mendes┆insecurity

5K 296 54
                                    

| narrador pov |

S/n via Shawn sentado no sofá da sacada parecendo triste. Estava ali apreciando a vista da torre em um completo silêncio a muito tempo. Isso a preocupava, Shawn odeia o completo silêncio.

— Pretty boy, eu fiz bolinhos! — s/n avisa da cozinha mas ele parece não ouvir. — Amor, fiz muffins do jeitinho que você gosta. — ainda nada.

Larga o prato com bolinhos frescos no balcão e caminha até o lado de fora do apartamento, sentindo a brisa fria da tarde de Toronto.

— Amor, você vai ficar doente aqui fora. — Shawn estava perdido em seu mundo.

S/n pragueja baixinho por estar sendo ignorada e vai buscar um cobertor. Voltando, se senta no colo de Shawn e os cobre com a coberta. Finalmente o garoto parecia ter acordado.

— Você pode me dizer o que está passando nessa linda cabecinha com cabelos de dar inveja? — tenta descontrair o momento.

— Nada de importante querida. — ao menos ela sabia que o problema não era com ela, mas isso ainda não solucionava a incógnita estampada na cara do garoto.

— Eu falo sério Shawn, está aqui a muito tempo, pensando e olhando para o nada. Nós combinamos sinceridade lembra? — em um tom mais sério tenta arrancar alguma informação.

— Você me acha estranho? Sabe, desengonçado, idiota, bobo, feio, ruim no que faço, estrela demais, uma pessoa ruim...

— Shawn, respira. — o garoto havia jogado um turbilhão de pensamentos de uma vez. — Está passando por um momento de insegurança querido?

— Eu me sinto estranho, e não tenho nenhuma dor nem nada, mas me sinto muito estranho, desconfortável em meu próprio corpo. Deve ser coisa da minha cabeça. — passa as mãos pelo cabelo.

— Não é da sua cabeça pretty boy, inseguranças vem e vão o tempo todo com qualquer um. — ele me dava atenção. — Lembre-se que você é incrível, independente de qualquer coisa. Você me faz rir quando estou triste, me reconforta em dias ruins apenas estando ao meu lado. Você é um anjo querido, o anjo mais lindo, sexy e sorridente de todos. — ele riu como quem diz "não seria você se não tivesse dito isso".

— Obrigado por isso. — sorriu todo vermelho de vergonha.

 — sorriu todo vermelho de vergonha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não foi nada pretty boy. — dou-lhe um selhinho. — Agora vamos comer muffins! — ele sorri com a proposta.

pensando em fazer uns imagines baseados em músicas

deixa uma ideia de música aqui :)

IMAGINES ↯ mendes or dallasWhere stories live. Discover now