um pequeno passo para Ggukie, mas um grande salto para o shipp

6.5K 782 460
                                    

Jeongguk estava nervoso naquela manhã de quarta-feira. Havia planejado durante o fim de semana inteiro como falaria com Yoongi e, após ter enrolado dois dias, finalmente estava pronto para falar com ele. Claro, sob muita pressão de Jimin.


— Quando ele aparecer nesse corredor, aja como um galã de filmes e chama ele pra sair, idiota. — Jimin socou o ombro do amigo, que riu — Jeon Jeongguk, eu tô falando sério.

— Aish, hyung, tá bom, tá bom, agora vai lá beijar seu namoradinho, vai. — o capitão disse chateado, empurrando o ruivo para longe, que lhe mostrou o dedo do meio antes de sumir pelos corredores da escola.

E lá estava o capitão do time de basquete, encostado nos armários do colégio, esperando por Min Yoongi. Jungkook agradecia aos céus por suas pernas não estarem tremendo, senão ele se acharia incapaz de se manter de pé.

Estrategicamente, Jeon estava ao lado do armário do Min, justamente para não perder aquela oportunidade. Ou ele falava com ele ou Jimin arrancaria suas bolas com as mãos.

Jungkook temia pela vida de suas preciosas.

Então, Yoongi finalmente apareceu, trazendo consigo os batimentos acelerados no coração do mais novo, que tentava a todo custo não derreter igual gelatina por amor ao Min. O capitão só tinha olhos para seu hyung, ignorando completamente os olhares curiosos sobre si.

— Jungkook-ah, oi. — Yoongi disse timidamente ao chegar próximo ao atleta.

— Oi, hyung. — o mais alto sorriu largamente, observando o Min abrir seu armário.

Ah, se Min Yoongi fosse uma obra de arte, Jungkook iria ao museu todos os dias apenas para apreciá-lo. Ele era um colírio para os olhos. Mas o atleta não tinha tempo a perder, e logo coçou a garganta, atraindo a atenção do moreno para si.

— Os meninos ainda não chegaram? — Yoongi perguntou, fechando seu armário após organizar alguns livros dentro dele — Pra você estar aqui...

— Ah, não é isso, hyung... — Jungkook sorriu nervoso, coçando sua nuca — Eles já chegaram. Mas eu...

Mas eu o quê, Jungkook-ah? — o baixinho perguntou, a confusão estampada em seu rosto e o fazendo ser ainda mais adorável.

Jungkook quis morrer de amor ali mesmo, naquele instante. Por que Yoongi era tanto seu amorzinho?

— Eu queria saber se você, assim, quem sabe, não aceitaria sair comigo... — Jungkook lembrou-se do conselho de Jimin de agir como um bad boy e inflou o peito, dando um sorriso de canto — É pro meu tcc.

Se tinha alguém que Jeon deveria agradecer era Jimin, pois assim que ele terminou sua frase, Yoongi pareceu entrar no modo tímido, onde suas bochechas coraram e ele sorriu, escondendo rapidamente o sorriso gengival ao abaixar a cabeça. O capitão sentiu uma pontinha de tristeza: queria ver mais do sorriso do seu denguinho.

— A gente não tá na faculdade ainda, Jungkook-ah... — Yoongi levantou a cabeça e Jungkook achou que ganharia um não, sentindo seu coração fraquejar — Mas seria bom uma prévia do que tá por vir, né?

Os olhos do capitão se arregalaram e ele quase perdeu a fala. Agora sim suas pernas começaram a tremer e ele acabou se encabulando.

— E-então, é, sim? — Jungkook perguntou, ainda sem acreditar. Yoongi sorriu como um anjo para si e o mais novo sentiu que a flecha da paixão havia sido lançada em seu pobre coração — E-e-então eu envio uma mensagem pra você pr-pra marcar o... o horário. Tu-tudo bem, hyung?

— Cl-claro. — Yoongi assentiu, ainda com as bochechinhas coradas.

— Ok então, a gente se fala por mensagem, hyung, tchau! — Jungkook disse rapidamente, correndo dali o mais rápido que conseguiu.

Ponto de vista ⋆ yoonkookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon