19

2.7K 306 31
                                    

- Acho que vamos perder a primeira aula.- Ri entre os selinhos.

- Isso... Não!- Colocou as mãos sobre a boca se afastando um pouco.- Isso foi uma risada? Você reaprendeu?- Revirei os olhos.- E sobre o colégio...- Se aproximou.- Ele não está me fazendo falta.

- É melhor irmos, mesmo que eu não esteja sentindo vontade de assistir o professor de geografia.

- Quer trocar geografia por matemática?- Fiz uma careta.

- Matemática ou uma mulher baixinha indo ao mercado e vendo um garoto beijando a própria filha que deveria estar estudando?

- Amo matemática!

Enquanto andávamos mais devagar que antes, sentia meus pensamentos livres e felizes. Parecia que estava andando sobre nuvens e com um sorriso sem jeito que não tinha há muito tempo estampado na face. Jisoo olhava para mim as vezes e as minhas bochechas vermelhas insistiam em permanecer. Seus dedos entrelaçaram os meus num ato tão simples, mas tão perfeito.

O colégio já estava a nossa frente, mas tudo parecia ter uma outra visão. Fui para aula e ele em direção a dele que por sorte tinha acabado de começar.

Mais uma vez, me encontrava distraída e por conta da mesma pessoa. Só que tinha uma grande diferença nisso tudo. Eu estava feliz. Depois de 5 anos, a felicidade reapareceu em forma de gente. E senti que ainda poderia ter tudo. Amigos, amor... Não tinha motivos para viver em uma bolha e me esconder de tudo. As coisas aconteceriam como deveriam acontecer e dali para frente não tentaria interferir em nada.

- Droga!- A menina ruiva que se sentava atrás de mim falou me despertando de minhas motivações.

Virei e reparei que suas anotações estavam uma bagunça. Ela tinha as sobrancelhas franzidas enquanto apagava uma parte de um jeito desajeitado.

- Odeio geografia.- Resmungou sem perceber minha atenção nela.

- É só fazer assim.- Amostrei minha folha. A mesma levantou o olhar assustado, mas logo depois sorriu gentilmente.

- Obrigada.- Apagou mais rápido quase rasgando o papel.- Como consegue entender isso?- Se aproximou colocando uma mecha atrás da orelha.

- Geografia é uma das únicas coisas que entendo direito.- Rimos.- Se quiser, posso te ajudar.

- Sério?- Assenti.- Isso seria incrível!- Falou empolgada chamando atenção e algumas reclamações.- Muito obrigada, Eunjin.- Sussurrou.

Sorri e ela fez o mesmo, transformando os olhos em pequenas linhas.

I Hate U. {JOSHUA}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora