17

2.5K 306 12
                                    

Faziam 5 dias que eu o evitava. Quando o via ou ouvia sua voz, me afastava. Ele sempre parecia estar em todos os lugares.

Comia meu sanduíche na parte de trás da escola já que não ia mais no refeitório.

- Já deve ter se esquecido de mim.- Falei com a boca cheia e o pensamento longe.- Se tocou que o que falei era verdade.- Dei de ombros.- É isso mesmo. Tem meu número, sabe onde fica minha sala e minha casa.- Olhava para a grama em que estava sentada.- Não que queira que faça algo. Estou ótima assim.- Só quando disse aquelas palavras percebi que estava falando mais para me convencer daquilo.

Peguei minhas coisas e fui para a última aula. Achava que iria me fazer ficar melhor. Estava enganada mais uma vez. Só sentia uma vontade imensa de ir para casa e entrar no meu quarto, saindo de lá apenas nas férias.

(...)

À caminho de casa, olhava para trás toda hora na esperança de ter um certo alguém me seguindo. Mesmo querendo evitar, eu já estava apegada à aquela pessoa e infelizmente não tinha mais volta. Havia aceitado a minha vida do jeito que era, mas ele apareceu e mudou tudo. A presença dele fazia tanta falta que doía. Odiava Hong Jisoo, odiava estar apaixonada por ele. Mas odiava mais ainda o fato não conseguir odiá-lo. Nem um pouco. Nem mesmo por um segundo. Nem mesmo só por odiar.

I Hate U. {JOSHUA}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora