10

3.7K 413 40
                                    

Sua mão apertava a minha enquanto ele andava rápido pelas ruas próximas do colégio.

Parou de repente, ainda de costas, respirou fundo e só aí olhou para mim.

- Você está bem?- Se aproximou ainda com os dedos entrelaçados aos meus e a força que usava só mostrava o quão nervoso estava.

- Agora estou.- Consegui sorrir sem mostrar os dentes.

Me envolveu em um abraço inesperado e acolhedor. Depois de uns segundos, consegui retribuir e afundei meu rosto molhado em seu moletom cinza.

- Me desculpa.- Sua voz saiu um pouco rouca e tive dúvidas se estava chorando. Tentei me afastar para me certificar mas Jisoo impediu me abraçando mais forte.- Você não sabe o quanto tive ódio daquelas pessoas... Do quanto eu quis bater nelas.- Cada palavra sussurrada tinha verdade e quis saber onde estava a alma calma que possuía.

- Eu que tenho que me desculpar por ter te exposto assim.

- Não fez nada de errado.

- Nem você.

- Nenhum dos dois então, ok?- Concordei afirmando com a cabeça desfazendo o contato.

- Vamos voltar agora.- Virei indo em direção à rua do colégio, mas me impediu pegando meu braço.

- Não.- Deu alguns passos à frente me fazendo segurar a respiração. Passou o mão sobre minha bochecha limpando as lágrimas.- Nós não vamos voltar.

- Ainda temos mais duas aulas hoje!- Franzi a testa.

- Não deixarei você voltar para lá, pelo menos não por hoje.- Riu vendo a minha reação.- Vou te levar em casa, vem!

Esperou que eu cedesse e me acompanhou em silêncio. Foi estranho e constrangedor. A sorte era que morava apenas algumas quadras a frente.

Quando chegamos na casa branca, parecia querer dizer algo, mas precisava perguntar uma coisa antes ou não conseguiria pregar os olhos à noite.

- Aquilo...- Respirei fundo reunindo a coragem.- Que disse lá no colégio... Era verdade ou só foi para me defender?- Falei um pouco rápido demais depois de algumas pausas.

- É o que realmente sinto. Tudo que falei é verdade.

Com aquele olhar sobre mim fixamente, não pude conter o impulso e acabei o abraçando de novo sem pensar. Sentir sua respiração no meu pescoço era uma ótima sensação e com certeza entraria para o meu top 5 de maiores prazeres da vida .

- Já falei que tem cheiro de pêssego?- Olhei para o mesmo sem entender.- O que? Mas tem.- Fechou os olhos devido ao sorriso inocente que surgiu. Pude sentir minhas pernas bambearem de verdade.

- Vou entrar.- Ri sem graça e ele assentiu ainda esperando me ver passar pela porta de madeira.

- Espera... Você sabe que eu não tenho nada a ver com aquilo, certo?- Não tirou os olhos dos meus nem por um segundo sequer.

- Eu sei.

- Havia deixado a biblioteca também e voltei um pouco depois quando me toquei que você tinha esquecido o diário.

- Jisoo, eu acredito que não tenha feito parte daquilo. Não precisa se explicar.- Sorri e sua feição de aflição foi se amenizando.- Obrigada por hoje.- Disse por fim me afastando.

- Eunjin!- Chamou antes que virasse a chave e fechasse a porta.- Vai fazer algo mais tarde?- Gritou para que pudesse escutar e eu não sabia o que responder, não iria fazer nada, mas estava nervosa com a pergunta.

- N-não.- Gaguejei tentando responder alto de volta.

- Temos um compromisso mais tarde então!- Acenou me deixando perdida.- Até mais.

I Hate U. {JOSHUA}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora