(20) my sky it's bright with you

1.1K 190 28
                                    

- Aqui estão algumas roupas de cama limpas - o ruivo recém-retocado dissera entregando os lençóis e colchas para o loirinho o qual dividiria o quarto. - eu vou tomar um banho e já volto. - Taehyung assentiu, já havia banhado-se minutos antes e agora se preparava para deitar.

- Você está bem? Está se sentindo bem aqui? - indagou preocupado o de fios alaranjados após sair do banheiro e pôr seu pijama quentinho o qual havia achado no guarda-roupa antigo do mesmo jeito que deixara meses atrás.

- Claro que estou, sua família me recebeu muito bem. - Tae respondeu sincero, a luz do abajur era a que unicamente os iluminava.

- Ah que bom, - o alaranjado sentara na beira da cama. - é que sei lá, você ficou estranho naquela hora da lareira, achei que tinha acontecido alguma coisa...

- Não, eu só engasguei mesmo. - o loiro pronunciou timidamente.

- Fico aliviado - Jimin deitou e apagara a luz do abajur. - Bom, então... boa noite Taehy - dissera com a voz branda.

- Boa noite Jimin-ssi...

[...]

No dia seguinte, Taehyung e Jimin foram intimados por Jiwoon para ajudarem com o almoço. Mesmo não tendo ideia do que estava fazendo, o maior achara demasiado divertido. As risadas não foram poupadas na cozinha, muito menos alguns desastres culinários provenientes dos dois rapazes, é claro, mas ao final, dera tudo certo.

- Vovó, aqui está o presente de aniversário da senhora - Jimin abraçara a Park mais velha - desculpa não poder ter vindo.

- Obrigada meu filho. - a senhora deu-lhe um beijo na testa. Taehyung achara tudo aquilo muito fofo, família era algo importante demais para si e saber o quanto Jimin também zelava pela sua, só o tornava mais precioso ao seu ver.

O almoço acabou por ficar mais gostoso do que o esperado. A tarde foi divertida, todos curtiam ao ar livre, carne assava na grelha, exalando um cheiro bom. Jimin ria da cena de Taehyung correndo atrás dos seus primos mais novos que foram convidados para o dia em especial - Brincava que não sabia quem era o adulto e quem eram as crianças, e talvez de fato, não estivesse brincando.

Quando a noite chegara e a maioria das pessoas foram embora, o céu estava demasiado e especialmente estrelado, fazendo Jimin apreciá-lo de sua sacada. Aquela viagem lhe trouxera muitas memórias, algumas boas e outras ruins, daquele lugar em que vivera toda sua infância e adolescência.

Taehyung saira do banho trajando uma calça moletom e uma regata branca, o que não costumava usar, então, avistara a cena quase artística do ruivinho na varanda, o céu estrelado servia de fundo e o vento soprava em seus cabelos alaranjados. Se pudesse, tiraria uma foto daquele momento mesmo que fosse incapaz de esquecer, se perguntava como alguém conseguia ser tão perfeito ao seu modo como o Park era.

- O que está fazendo? - indagou Taehyung, ainda inebriado. Sentou-se ao lado do menor e mesmo que a resposta fosse óbvia, queria ter uma desculpa para falar com o mais velho.

- Apenas... olhando as estrelas? - respondeu Jimin ajeitando-se sob o assoalho.

- Aqui é muito tranquilo, eu amei sua família. Sei que já te disse isso mas eu realmente estou encantado.

- Eles amaram você também Taetae, porém, isto não é algo muito difícil não é?- sorriu o menor.

- Eu que te pergunto Jimin - pronunciou o loiro, seriamente encarando as orbes do mais velho.

- Como assim? - Jimin proferiu hesitante. Fez-se de desentendido pois negar aquilo sempre parecera mais fácil.

- Por onde eu começo? - o mais novo aproximou-se do menor. Ele também estava nervoso mas decidiu que iria adiante. - Com o fato de eu não conseguir dormir um dia sequer sem pensar em ti? E eu não digo um pensar qualquer pois você é tudo menos um qualquer em meus pensamentos. Jimin, você é tudo, não a metade muito menos precisa de alguém para o completar, eu quero que andemos juntos. Por mais que eu tente, não consigo parar de gostar de você, acredite quando digo que tentei seguir as coisas que você me disse mas, como eu conseguiria deixar passar uma pessoa como você? Eu me arrependeria para sempre. Sei que você não acredita mas, eu posso ser alguém para você, Jimin, não quero ser nada além de alguém que possa te amar muito, então por favor diga-me que não estou sozinho e que também sente essas coisas, diga-me que também possa me amar!

- Você é alguém para mim, Taehy. - balbuciou Jimin, pondo as mãos nas bochechas do maior, alisando as mesmas com o polegar. - mas, eu não posso te dar o que você precisa, o que você merece. Eu não sou o suficiente para você. Você merece... alguém melhor, eu te juro!

- Jimin, quando você vai entender que você é mais que o suficiente pra mim... - o loiro retirara as mãos do mais velho de suas bochechas e as segurou com os olhos meneando entre os olhos pequenos e os lábios carnudos. - ... e que eu não quero ninguém além de você?

Tudo eclodia naquele momento, no beijo que se seguira; coragem, medo, insegurança, paixão, desejo... principalmente a necessidade, a que ambos sentiam pelo outro, a da espera de tempos que havia sido encerrada. As salivas se misturavam assim como as línguas afoitas, o calor, ardência, era tudo compartilhado, eram um só. Era um encontro de almas, que estavam destinadas. Taehyung nunca fora o salvador de Jimin, Jimin sempre fora seu próprio salvador, mas ambos transmitiam poder e força quando o outro precisava. Eram âncoras e mares afoitos, eram equilíbrio e tempestade. As mãos tateavam o corpo alheio com voracidade, buscando mais contato, tentando dissipar toda a energia guardada em si. Separaram-se ofegantes, os lábios vermelhos torturados de uma forma boa pelos dentes, as bochechas não conseguiram evitar corar. Se não se controlassem, aquilo com certeza viraria algo mais. Se abraçaram e, após, o maior deixara um selar na testa do outro.

- Eu entendo Jimin, você não pode amar alguém antes de amar à si mesmo, e eu, irei te esperar.

••••••••••••••••••••••

geeente acabei de perceber que fiz confusão na cor de cabelo do jimin skshdjk me desculpeeem, ele é ruivo (alaranjado) mas algumas vezes atrapalhei e coloquei como rosa ajsksk se vcs perceberem algum errinho desses me avisem pra eu corrigir pff!!

You're not ugly, Park Jimin!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora