1.8

4.4K 304 343
                                    

5 MESES DEPOIS

O salão era ótimo. Era grande, bonito e tudo mais do que Castiel um dia já houvesse sonhado em conseguir. Estava feliz, mas tão feliz que mal podia colocar em palavras. Estava finalmente completo — iria se casar com a pessoa que amava e ainda por cima tinha lindos dois tesouros. Embora uma parte também importante da sua vida não estivesse terminada — a conclusão de sua faculdade — Castiel planejava voltar após o casamento e tinha o total apoio de Dean e seus amigos.

Aquilo era incrível.

— Hmm, ei, Dean. Acha que branco e vermelho está bom? — indagou, confuso sobre a cor da decoração. No momento olhava na internet a casa de festas que havia escolhido há dois meses com ajuda de Gabriel e com alguns pitacos de Crowley e Dean.

Dean riu baixo ao ver o noivo tão concentrado em algo relativamente simples, o observando por alguns segundos antes de retornar a atenção à Claire, lhe dando a papinha cuidadosamente.

— Eu gosto de carmesim, mas que tal púrpura? — sugeriu baixinho, tentando fazer com que a pequena Claire abrisse a boca para última colher de papinha. Castiel apenas lhe mostrou um sorriso doce, murmurando um pequeno "sim, essa cor é perfeita" e observando por mais algum tempo a tela do notebook para logo fechá-lo e se levantar, deixando o eletrônico sobre a mesinha de centro e caminhando até Benjamin, que dormia tranquilo no sofá.

— Vou levar nosso filho para o quarto. Pode levar a Claire depois? — perguntou, vendo Dean logo assentir brevemente com a cabeça enquanto tirava a garotinha da pequena cadeirinha de refeição.

Castiel se virou novamente para Benjamin e prontamente tomou o pequeno nos braços com cuidado, vendo o pequeno se remexer lentamente, mas ainda sem acordar. Subiu degrau por degrau da escada e o chegar no quarto dos bebês, posicionou o filho sobre a cama infantil e o cobriu devidamente, selando sua testa carinhosamente. Benjamin apenas se virou, acomodando-se na cama.

Castiel suspirou aliviado, caminhando até a janela para fechar as cortinas. Só não esperava sentir um dos braços de Dean envolvendo sua cintura e um selar ser depositado em sua nuca. Sorriu bonito e se virou, vendo Claire fortemente agarrada ao pai, com as pálpebras pesando e se fechando lentamente enquanto chupava a chupeta com uma tranquilidade invejável.

Apenas o cheiro de Dean e a chupeta eram suficientes para fazer a menininha dormir.

— Ela já está quase dormindo — sussurrou Dean, se afastando para colocar a garotinha dentro do berço. Ficou acariciando com cuidado as costas e as madeixas da menininha até que a mesma dormisse e e enfim, a checando uma última vez, pois a se virar para o seu garoto, o observando lhe encarar de pé, com os braços cruzados e um belíssimo sorriso enfeitando os lábios finos. — Parece que eu ainda tenho que colocar meu outro bebê para dormir, correto?  — Brincou, abrindo os braços e recebendo o moreno, o abraçando com força de modo a tirar os pés do mesmo do chão.

O dia seguinte seria realmente um longo caminho a percorrer.

Deveriam tentar dormir o máximo possível e mesmo que Castiel estivesse tenso e cheio de ansiedade, tinha um noivo realmente bom que havia lhe preparado uma xícara de chá de camomila com mel para que dormisse melhor. Terminava de espalhar um pouco de hidratante sobre a coxa quando o mais velho adentrou  o quarto com uma xícara em mãos, a entregando logo após.

Dean usava apenas uma calça moletom e Castiel sentiu vontade pular em cima do mais velho e fazer amor a noite inteira, mas estavam há duas semanas sem sexo algum e haviam prometido um ao outro que não iriam se tocar ou buscar sentir prazer a sós até o dia da lua de mel, na qual passariam em Santa Lucia.

Babysistter » Destiel VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora