1.7

3.2K 289 356
                                    

—  Deano! A Claire, ela... — Castiel estava completamente incrédulo e, ao mesmo tempo, absurdamente feliz. Mal podia acreditar que sua pequena garotinha já estava os chamando.

Realmente esperava que não fosse coisa de sua cabeça.

— Não acredito — Dean murmurou, também incrédulo. — Eu acho que ela disse papai. Quer dizer, eu ouvi. Eu ouvi, Castiel. Você também ouviu, não é? — franziu o cenho, confuso e olhou para Castiel, se perguntando o que deveriam fazer.  

— Sim, eu ouvi! — Castiel murmurou alegremente, abrindo um belíssimo sorriso e correndo em direção à menina, prontamente a acolhendo nos braços.

Dean apenas jogou-se deitado no sofá, olhando para o teto com um sorriso igualmente bobo.

— A primeira palavrinha... Wooaaa! Nossa filha é realmente fofa.    

Castiel apenas riu, se voltando para sua pequena.

— Mas que papai bobinho, Claire! — A menininha gargalhava abobalhada com as caretas adoráveis que seu papai de testa grande havia passado a fazer para si.

Castiel apenas sustentava o sorriso, caminhando até Dean e lhe entregando a garotinha.

— Ela estava nos chamando porque sua fralda está cheia — observou Castiel . — Pode, por favor, trocá-la para mim? — mostrou seu melhor biquinho.  O maior não hesitou em pegá-la, porém a segurou afastado de si ao ouvir Castiel dizer que a fralda da pequena estava cheia.

— Por que eu tenho que ir?! — resmungou.  Estava acostumado a trocar fralda pelas experiências com Benjamin, mas crianças menores costumavam feder e realmente não estava disposto.

— Oras, Dean — Castiel lhe franziu as sobrancelhas. — Porque ela é sua filha também! E, aliás, eu estou cozinhando agora — pôs as mãos na cintura, encarando seriamente o mais velho; as sobrancelhas estavam erguidas e um biquinho birrento adornava os lábios finos. — Dean Winchester, a menina está suja e você vai limpá-la agora. Deixe de ser fresco! — deu sua palavra final, vendo o maior revirar os olhos. Castiel imitou o gesto.

— Você está muito mandão, Cas! Sinceramente, acho que você está andando demais com o Gabriel — exibia um beicinho inconformado, mas Castiel não se deixou abater.

— Você é que está ficando muito preguiçoso! Acho que está passando tempo demais com o Sam — rebateu, sarcástico. Dean apenas bufou, levantando-se com a bebê e caminhando apressado em direção às escadas, não antes de soltar mais um resmungo, mais para si mesmo.

— Realmente, um Gabriel 2.0.

Castiel havia ouvido claramente o noivo, e até iria protestar, mas mordeu o lábio inferior ao perceber estar com as mãos na cintura e o pé esquerdo batucando no chão, assim como Gabriel fazia quando repreendia Sam ou Lauren.

— Papai, Ben tá com fome — murmurando o menininho vestido com um adorável pijaminha de coelho, aproximando-se do maior e estendendo os braços direção à ele. Castiel prontamente sorriu, desfazendo a pose autoritária igual a de Gabriel e prontamente tomando o menininho nos braços, o acomodando no peito e caminhando direção à cozinha

— O que quer, Ben? Que tal... Frango xadrez? — Indagou, colocando o menininho sentando na bancada e o vento prontamente balançar as curtas perninhas.

— Macalão! — Disse enfim, após pensar um pouco. Castiel formou um biquinho, decidindo que prepararia ambos.

9h12min

— Você não deveria ir a lugar algum, Castiel. A Claire ainda é muito pequena para ficar sem você. — Dean tinha uma das sobrancelhas erguidas.  Castiel havia acordado relativamente cedo e lhe fez acordar também e aquilo lhe fez ficar de mal humor.

Babysistter » Destiel VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora