fifty three

3.4K 516 281
                                    

Seria coisa de criança ignorar Chanyeol, então apenas tentei agir normalmente. Eu sequer tinha motivo pra não agir normalmente!

- Se estiver com fome, aproveite que eu estou fazendo minha comida. Posso fazer alguma coisa pra você. - Comentei assim como quem não quer nada, apenas continuei cortando minhas frutinhas esperando que ele negasse.

- Que estranho, quando Donghan te pediu pra fazer meu café, eu não recebi nada... Acho que sua bondade depende do dia, hm?

- Minha bondade dura até alguém que eu nunca vi na vida querer me dar ordens. Depois diga ao seu... Sei lá o que ele é seu, que até mesmo com empregados, se diz "por favor". - Revirei os olhos e, de repente... O que ele estava fazendo.

Senti os braços de Chanyeol ao redor de minha cintura, assim como seus lábios em meu ombro. Okay, vamos com calma, eu não vou surtar, apenas agir como se nada estivesse acontecendo e continuar cortando minhas-

- Ah! - exclamei quando o líquido escarlate brotou do meu dedo. O pior é que eu tinha, simplesmente, batido com a faca no meio do dedo, abrindo um corte bem feio. - Que porra...

- Wow, eu queria que você tremesse por minha causa, mas não assim. Que desastrado, doutor. - Ouvi a risadinha cínica e quase fumacei, mas lá estava ele, me virando de frente para seu corpo, que estava terrivelmente perto. Ah não... - Me dê seu dedo. - Claro que não estendi meu dedo pra ele, mas parece que todo o meu corpo ficava mole perto daquele...

Chanyeol inclinou um pouco sobre mim e eu pensei em correr dali, mas não consegui nem me mexer quando a língua quente deslizou devagarinho sobre o corte, sempre me encarando enquanto o fazia. Mesmo sem ter asma, sabia que teria um ataque dela se tentasse respirar naquele momento. Por fim, o Park deixou um beijo superficial, mas bem molhado em minha pele.

- Se beijo sara, um beijo de língua deve fazer mais efeito ainda, hm? - Um sorriso ladino surgiu no rosto sacana e ele abriu uma gaveta que ficava ao meu lado, tirando dali um band-aid pra colocar em meu dedo. Claro que eu pensava em depois arrancar aquilo e lavar o corte direito com água e sabão, mas aparentemente eu estava paralisado feito uma estátua naquela cozinha enquanto o vai dar de costas pra mim e ir pra sei lá onde.

O que porra eu plantei há cinco anos pra estar colhendo isso agora?

Tenho uma curiosidadezinha, a. Vocês tiveram ou têm rp de twitter ou fake no facebook? Não precisam se expor aqui, só queria saber se vocês são tão desocupados como eu ksjsksksks

SUPER HOMO | ↺Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon