forty three

4.4K 593 668
                                    

Depois daquele dia, não falei mais com Baekhyun. Nem foi propositalmente, quer dizer, eu tentei bastante conversar com ele, mas algo sempre aparecia pra ocupá-lo. Um seminário da faculdade, a irmã doente, a casa pra arrumar, a falta de internet... Baekhyun basicamente sumiu da minha vida por um mês inteiro.

E se eu soubesse o que me esperava pela frente, teria pedido aos céus pra que ele nunca mais aparecesse. Era uma segunda feira quando decidi ir procurá-lo. Andei por todo o bloco de Medicina e não o achei, liguei para seu celular, mas só dava desligado, então liguei para BaekNa, que atendeu depois de alguns minutos.

- Hey, como você está?

- Bem, Chan. O que aconteceu?

- Eu... Você viu o seu irmão por aí?

- Tente procurar no bloco de biologia, ele tem andado muito por lá. Deve estar ajudando alguém em algum projeto, acontece as vezes.

- Huh, okay. Obrigado, de verdade. Conversamos depois, eu te chamo.

- Sem problema!

Desliguei e fui correndo para o bloco de ciências biológicas, que era bem próximo, na verdade. Procurei pelos corredores e até dei uma espiada nas salas, mas não encontrei o baixinho. Minha frustração estava a ponto de explodir, mas suspirei e agi racionalmente.

- ALÔ GALERA DE BIOLOGIA, DOU DEZ MIL WON PRA QUEM ME AJUDAR, ALÔ!!! - Comecei a gritar no meio do corredor, como qualquer pessoa sensata faria. Até liguei a lanterna do celular pra chamar atenção. Logo se juntaram umas pessoas ao meu redor, querendo saber do que se tratava. - Bom, eu preciso conversar urgentemente com um aluno de medicina que está sempre passando aqui, o nome dele é Byun Baekhyun. Alguém sabe onde ele está?

- Huh... Ei, grandão! - uma garota me chamou, levantando a mão.

- Sim?

- Está falando do namorado da Yeonjoo? - Franzi o cenho sem entender direito, mas então segui a direção em que apontava o dedo dela.

Era Baekhyun num lugar mais afastado do bloco, mas ainda sim por aquela área, num banco de madeira. Ele ria bonito ao ouvir alguma coisa que a moça com a cabeça deitada em seu colo dizia. O que era tão engraçado que o fazia rir daquele jeito? Namorado da Yeonjoo. Ri da minha própria desgraça e tirei os dez mil won da carteira, entregando a garota. Todos ali foram se dissipando aos poucos, mas eu fiquei. Como um idiota, continuei olhando a cena. Puxei o celular do bolso e liguei pra ele. Tocou, eu ouvi, mas minha ligação foi recusada sem nenhum remorso.

Por algum motivo, Baekhyun olhou ao redor e provavelmente me viu ali, o encarando com a maior cara de otário. E no outro segundo, ele andava até mim. Eu não consegui andar, estava triste e com o coração apertado pra caralho. Quer dizer, eu não tinha certeza da minha sexualidade, mas eu queria Byun Baekhyun, queria tentar alguma coisa, queria... Me confessar pra ele.

Sua mão agarrou meu pulso e, atônito, só consegui prestar atenção no que estava acontecendo quando ele trancou a sala do zelador, virando-se pra mim.

- O que veio fazer aqui? Quer dizer... Eu achei que tinha trancado a faculdade.

- Eu... Vim te procurar. Você vem me ignorando e eu queria muito te falar algo.

- Algo? Bom, fale então, estou aqui.

- Baek, você sabe... Você sabe que mexeu comigo desde aquela brincadeira que eu fiz contigo, não sabe? - ele não esboçou reação, apenas soltou um suspiro. - Você vem fodendo com a minha cabeça, entende? Eu tô completamente apaix...

- Não completa essa frase.

- Mas você...

- Se eu te ignoro, você devia desistir de tentar me contatar. Não diga que está apaixonado por mim, Park Chanyeol. Nós éramos bons amigos, você estragou tudo.

- Eu sei, mas a gente pode consertar e deixar as coisas melhores que elas já eram, Baek. A gente pode... Tentar. - Baekhyun sorriu fraco e se aproximou de mim, tocando meu rosto. Quis fechar os olhos pra sentir a textura da palma dele em meu rosto, mas me conti.

- Mesmo que eu estivesse disponível, não namoraria você. Certo, eu gosto de garotos, mas como diversão. Garotos não passam de uma distração pra mim, agora eu estou comprometido com Yeonjoo. Pare de me procurar, okay?

E saiu dali.

Naquele momento, eu senti cada pedacinho do meu corpo doer como o inferno. E a culpa era somente minha.

gente, perdao pela demora, eu ando ocupada p cacete com as coisas na igreja, todo dia tem coisa pra fazer *morre*

eu realmente gostei dos comentários anteriores sobre aquele tema, absorvi muitas coisas que vocês disseram, real. discutam mesmo, cara. digam suas opiniões (nao discurso de ódio) sem medo do julgamento, e também estejam abertos a ouvir os outros pra sair daquela caixinha fodida do "minha opinião é a correta e quem pensa diferente de mim está errado". não existe verdade absoluta, logo tudo é relativo. abram as menteeeeeees ♡

agora me digam, qual o dorama fav de vocês? assim que eu tiver uma folguinha eu vou meter o pau pra maratonar, eh isto. aliás, assim "method", é um BL coreano bOM PRA CARAMBA, um hino de filme.

SUPER HOMO | ↺Where stories live. Discover now