Capítulo 10 - Dose de Momentus (Jasper)

551 30 0
                                    


Jasper Hale


O caminho até Denali estava sendo silencioso. Nem eu e nem o lobo que me acompanhava queríamos interagir, porém, mesmo sem trocarmos nenhuma palavra, eu podia sentir tudo o que o jovem lobo estava sentindo.

Raiva.

Dor.

Tristeza.

Angústia.

Esperança.

Medo.

Eram essas seis sensações que o envolviam.

Eu podia muito bem manipular os seus sentimentos e aliviar esse seu sofrimento, mas acho que não seria certo. As vezes devemos deixar as pessoas lidar um pouco com suas dores sozinhas.

[...]

Depois de algumas horas de uma viagem extremamente silenciosa e  sentimentos angustiantes, Enfim chegamos em Denali, Alasca.

Quase não podíamos ver o brilho morto do sol naquela imensidão de branquitude. A neve tomava conta de todo o local, e o gelo cobria as pistas, por isso que eu havia diminuído a velocidade de meu automóvel para não derrapar no gelo.

Fumaça branca saia de nossas bocas nos indicando a temperatura do local, enquanto eu olhava atentamente procurando o tal de Mello que John nos disse que estaria nos esperando encostado em uma BMW branca. Ele havia nos dado o número da placa e descrito a aparência do rapaz.

Mas a frente, depois de algumas horas avistamos o tal de Mello encostado em seu carro devidamente agasalhado mexendo em seu telefone celular. Não dava para ver direito o seu rosto por causa de seu  agasalho, mas dava para saber que era ele.

Com cuidado aproximo o meu carro de onde o humano estava, para logo receber sua atenção. Ele percebendo a nossa aproximação guardou o celular e nos olhou atentamente. Com certeza John já havia passado nossas características para ele.

Depois de manobrar o carro e estaciona-lo, eu e o quileute saímos do carro e andamos até a onde o humano estava.

Eu e o lobo estávamos devidamente agasalhados, mesmo que nos não precisássemos de tal cuidado já que ambos não sentíamos o frio que congelava a cidade, diferentemente daquele humano, pois ele estava com a ponta do nariz e as bochechas vermelhas, indicando que estava congelando naquele local.

-prazer.-estico a minha mão e o outro faz a mesma coisa me cumprimentando.- Jasper Hale.-me apresento apertando sua mão.

-Mello.-diz retribuindo o aperto.

-eu não entendo como um humano irá nos ajudar a achar o corpo de Lua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-eu não entendo como um humano irá nos ajudar a achar o corpo de Lua.-diz o lobo analisando o nosso novo companheiro com um olhar cético.

-e você quem é? -pergunta elevando um sobrancelha medindo o garoto de cima a baixo.

Eu sou a lua (HIATUS)Where stories live. Discover now