capítulo 15- Festa na casa dos Cullens (Lua/Edward)

2.7K 143 79
                                    

Os dias se passaram, até que finalmente chegou a sexta feira. era noite e eu estava sentada no chão olhando o vestido que alice tinha comprado para mim, estava quase chegando a hora da festa e Alice estava me enchendo de mensagens:

"você vai vim mesmo né? "

"Vem por favor."

"Vou pedi Jasper ir te pegar na fronteira e você vai, se não eu ultrapasso essa fronteira e te trago pra arrastada pelos cabelos e faça como eu disse pra fazer no cabelo, eu te amo bjs Alice."

eu apenas ri quando li essas mensagens no meu celular, sim eu tinha celular e sim eu tinha dado o meu número a Alice e não, eu não usava o meu celular com tanta frequência assim e além do mais ele era daqueles antigos, aqueles tipo "xinguilingue*" e só servia para fazer ligações e receber mensagens mesmo. continuei olhando o vestido, com uma cara nada boa.

Escuto batidas na porta.

-pode entrar.-digo ainda fitando aquele vestido que Alice tinha comprado para mim.

Eu disse para ela que não precisava comprar, que eu tinha um jeans, camisa e um sapato ambos novos e eu podia ir com eles, mais ela falou que não e disse que eu tinha que variar um pouco no meu estilo.eu apenas revirei os olhos e a perguntei o que tinha de errado com o meu estilo, ela apenas se virou e pegou o vestido na arara para eu experimentar, e depois de ter experimentado, ela disse que aquele tinha ficado perfeito,mas eu fiquei desconfortável com aquele vestido, mais por consideração (na verdade alice me ameaçou, mais tudo bem.) eu reconsiderei e levei o vestido. ela ainda comprou um salto para mim e é eu odeio saltos, eu a perguntei se não poderia ir com um tênis que eu tinha em casa. E acredita que a pequena fadinha vez um grande escândalo? dizendo que se eu queria matar a moda,era para eu mata-la também e outras coisas que ignorei, mais acabei cedendo. olha eu não era burra, eu sabia andar de salto, sempre que eu ia na casa das minhas primas eu andava quando eu era criança, mais isso faz tempo e....e não sei se ainda sei andar de salto.

-você vai mesmo? - meu pai pergunta me olhando com os seus olhos estreitos.

-sim, vou mesmo.-digo suspirando e me levantando ficando de frente para ele.-não precisa se preocupar pai, eu estarei bem.-abro um sorriso de lado para tentar acalma-lo.

-é difícil não se preocupar, quando minha filha está indo para boca do perigo.- diz e eu o Abraço.

-eu sei me cuidar papai, não se preocupa.

-não, não sabe.-diz ele me afastando e me olhando nos olhos.-e é por isso que Seth, Brady e Jared vai ir com você.

Eu o olho meio  desapontada por ele não acreditar na minha capacidade, mais apenas dei de ombros, se ele queria assim tudo bem.

-ok, então vou avisar a Alice que eles vão comigo e que não precisa do marido dela vim me buscar.-digo já pegando o meu celular e digitando a mensagem.

-não quero que você fique desapontada comigo, mais é para o seu bem, eu não confio muito neles.- diz e eu apenas concordo.-vou te dar licença para você se trocar.

-obrigada.

Quando ele se retirou, peguei meus chinelos e fui para o banheiro tomar o meu banho.

                                                    

                                                    Edward cullen

Eu estava ajudando com os últimos preparativos da festa que alice iria dar hoje, e sabe, essa festa seria uma boa. eu não entendia o porque de alice ter decidido fazer essa festa de uma hora para outra, mais isso foi a melhor idéia que ela teve, foi até bom, assim eu tiraria aquela menina da minha mente. Passei a semana toda pensando nela e me julgando, pois sei o que fiz foi errado, mas na hora nem pensei, o ódio me cegou.

Eu sou a lua (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora