capítulo 18- Convite

2.7K 145 32
                                    

O resto da festa foi maravilhosa, maravilhosa porque eu estava com ele. eu sei que ele ainda não gostava de mim,mais eu tentarei conquista-lo,não gosto de desistir de nada e eu não desistirei dele, só desistirei quando eu tiver certeza que não tenho mais nenhuma chance.

-obrigada.-digo de repente.

-pelo o que? - pergunta.

-você já sabe!-digo sorrindo e abaixando o olhar para o chão.

nos estávamos afastados dos demais,eu estava vendo de longe  Chuck, Brady e Seth a me vigiarem, enquanto Jasper e Alice dançavam e Rosalie e Emmett estávamos  sei lá aonde, já que outro garoto estava administrando o som. eu observava os meus ex colegas dançarem, uma dança sensual e bem articulada, uma dança que parecia de- desculpa falar-de acasalamento. ri com esse pensamento,o jeito que eles dançavam colados um no outro, parecia que haviam jogado um litro de cola encima deles  para ficarem tão colados assim.

-fale com as suas próprias palavras, eu prefiro assim.-diz sorrindo.

-ah...-sorrio.-bem, obrigada por você me proporcionar uma noite tão divertida e legal ao seu lado.-digo.

-de nada,mas foi você que tornou a minha noite mais divertida quando acertou a "área de baixo" daquele babaca. .-diz sorrindo.

-Eu precisava daquilo.-ri.-estava cansada de ser humilhada por ele e nunca revidar...mais hoje eu descontei. -digo socando o ar.

Ele ri do meu jeito.

-se você não tomasse uma atitude eu tomaria!-diz já sem o sorriso no rosto e agora com uma expressão séria.-escutar aquele pensamento dele sobre você, as imagens escrotas que ele imaginava sobre você. Me deu vontade de soca-lo.

Eu o olho surpresa. Edward querendo me defender? Era uma coisa inacreditável, se fosse a alguns dias atrás eu provavelmente não acreditaria nisso, pensaria que era uma piada muito de mal gosto.

Ele me olha agora com um sorriso e continua:

-bem...Quando vai voltar às aulas?-pergunta.

-para falar a verdade eu não sei.-digo sinceramente.

-huum...-foi só isso que ele diz.

Minutos de silêncio se passaram e ficamos ali, parados vendo os adolescentes caírem na dança. do outra lado da pista vejo Zac, seu olhar era de puro ódio. ele estava perto dos amigos ambos falavam de coisas aleatórias, mas ele só estava calado, me fitando. eu apenas o fitei de volta, eu não tinha medo dele...não mais, para falar a verdade eu nunca tive, o Courteney era só mais um coitado carente de atenção e que faria tudo para obte-la mesmo que isso resulta-se ferir alguém.

-acho melhor você tomar cuidado com ele.-diz Edward cortado o silêncio.

-não tenho medo dele.-digo abrindo um sorriso para o Edward.

-mais é melhor tomar cuidado.-diz e me olha sério.-ele está planejando coisas horríveis para você e você não poderá se defender já que não pode mostrar a sua verdadeira forma!

-ah! É mesmo!-digo dando de ombros.-mais eu tenho meus outros truques.-dou um sorriso e uma piscadela para ele.

-teimosa! - diz sorrindo.

-cabeça dura! -digo devolvendo o sorriso.

-eu cabeça dura? Você que é!

-até pode ser....-digo sorrindo.-mais você também é. -Ele sorri.

Em meio à sorrisos e discussãozinhas bobas de quem era cabeça-dura ou de quem não era (parecíamos duas crianças). Algo se passou em minha cabeça. uma idéia meio boba admito e que ele poderia não aceitar, mas mesmo assim eu me arriscaria, porque aliás, fora ele que me dera uma chance para conquista-lo não é?

Eu sou a lua (HIATUS)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz