Capítulo 14 - Um lugar de paz

962 38 9
                                    

Nota: peixinhos significam memórias... ^^






O lugar era uma imensidão de uma água cristalina, onde peixes de várias espécies e cores transitavam fazendo uma bela dança de cores. No céu escuro, uma linda lua cheia era vista iluminando o lugar, sendo essa a única fonte de luz do local. Em meio aquela imensidão de água, uma moça boiava vestida com um lindo vestido vermelho,que caia muito bem em seu corpo destacando suas curvas, o vestindo era longo e o mesmo também flutuava assim como os lindos cabelos castanhos da moça.

A pele morena da moça parecia pálida a luz da lua e seus olhos brancos fixos no céu parecia ainda mais brilhantes do que aquele belo satélite.


-aqui...aonde é aqui?-pergunta a moça com uma expressão serena, sua voz era baixa e calma, ela falava como se tivesse em um transe.-por...Por quê eu estou aqui mesmo?-perguntava para a lua que brilhava.

A moça era pura confusão, ela não entendia o porque de está ali e nem entendia como havia chegado. Mesmo ela não sabendo o que era aquele lugar, lá ela sentia paz, uma estranha paz que a abraçava e a inundava como aquela água. A bela moça não queria deixar aquele lugar, era estranhamente bom estar ali. Ali não havia preocupações e medos, era só uma paz, uma verdadeira paz.

-eu...morri? -pergunta é assim que a mesma faz essa pergunta um peixe da cor azul passa em seus pés e a moça desvia o seu olhar da lua para olhar aquele peixe, ela o olha enquanto levava a mão até o peixinho e o mesmo desliza até a mesma, parando em sua mão.-você pode responder minhas perguntas? -em resposta o peixe desaparece de suas mãos rapidamente e reaparece atrás da mesma, a moça se vira para olhar para o peixe que se afastava.- é...parece que não.-diz sorrindo e mergulhando, ficando submersa. A mesma nada para mais fundo, sendo rodeada por todos os peixes do local, que pareciam brincar com a moça. A mesma sorri.

"Eu...Não sei aonde é aqui....eu não sei como vim parar aqui...bem, na verdade não sei de nada. Mas....estranhamente eu quero ficar aqui, quero viver nesse lugar para sempre.." pensava enquanto era "acariciada" pelos peixes que a rodeavam.

Eu sou a lua (HIATUS)Where stories live. Discover now