capítulo 30 - declaração (Lua/Edward)

2.3K 153 30
                                    

Lua Black

-posso entrar?-ele me pergunta em um fio de voz.

Eu nada respondo, eu estava surpresa de mais para responder alguma coisa. Estava difícil de acreditar que, depois de duas semanas ele iria aparecer aqui novamente e de baixo dessa chuva. que brincadeira era essa? por que ele está brincando comigo desse jeito? que graça tem me fazer sofrer assim?

Ele acha que pode vir e ir à hora que quiser? e que eu vou aceita-lo calada?  não, eu estava chateada e muito. ele não sabe o quanto eu sofri, tendo só de companhia Alice e os outros, eles que foram meu refúgio quando Edward se distanciou sem ao menos me da uma única explicação. Não, eu não iria aceitar a sua volta calada, eu não iria deixar ele brincar comigo desse jeito. posso até me arrepender depois, mas ele não iria sair impune depois de me fazer sofrer. Sei que minha loba não queria que eu fizesse isso, ela queria que eu aceitasse ele e pronto. E eu queria fazer isso, aceitar ele novamente e retornar nossa amizade, o convidar para entrar, pegar uma muda de roupa antiga de meu avô e entrega-lo para ele não ficar encharcado. mais eu não iria fazer isso, posso ama-lo mais do que tudo nessa vida, mas eu não iria deixar um ato desse sair impune. Eu me humilhei demais perante à ele, praticamente implorei pela seu amor. Fui desprezada várias vezes e mesmo assim, eu nunca sai do seu lado, sempre me mantive lá, firme e esperançosa e o que ele faz? e como ele me retribui? me causando mais e mais sofrimento. Quantas vezes liguei para casa dele, quantas vezes eu fui lá para vê-lo mais ele simplesmente dizia que não queria me ver, isso doeu, isso me machucou e agora ele vem aqui como se nada tivesse acontecido? Cheguei no meu limite!

-o que você acha Edward? Você acha que eu falarei: "ah sim pode entrar", você acha que irei dizer isso depois de tudo que você me fez passar?!-digo deixando minha raiva e chateação preencher as palavras.-você sabe o quanto eu sofri? Você sabe qual o efeito que o lobo tem quando seu imprinting o rejeita? Você sabe quantas vezes fui parar em uma droga de hospital?!-elevo um pouco a voz, minha voz sai um pouco abafada por causa das lágrimas que queriam descer e por causas das lembranças também.

-me perdoe Lua eu não queria te fazer sofrer!- diz Edward em uma voz baixa e transparecendo dor.-Mais eu precisava fazer isso, me perdoe!

-PARA DE DAR MOTIVOS IDIOTAS! -grito desferindo um soco em sua face.

Com o impacto do meu golpe ele cambaleia para trás e eu vou para fora também, sinto as gotas de chuva pingar em mim, e logo depois eu já estava completamente molhada. A chuva estava realmente forte, me encharcado em questão de segundos, mais eu não estava nem  ligando. Eu estava muito chateada para ligar.

-eu mereci isso.-diz voltando a sua postura e passando a mão do lado que o soquei.

Eu estava muito raivosa, triste, chateada e feliz. mais minha raiva, minha tristeza e minha chateação era maior que me minha felicidade de vê-lo.

"Por que se afastou de mim? " pergunto mentalmente me aproximando mais dele e desferindo um outro soco em sua face. Minha loba interior não estava gostando nada disso e por isso estava me fazendo sentir fortes dores no peito, mas eu ignorei.  com o impacto do meu soco Edward cai no chão lamacento.

ele em nenhum minuto tentou revidar ou desviar de meus socos.

-VOCÊ ME DEIXOU SÓ.-grito aproveitando que ele estava caído no chão e me sentando em cima dele. Ele me olha com uma expressão de dor e de tristeza o que fez meu coração se apertar ainda mais, mas eu não ia ceder, não agora.-VOCÊ ME ABANDONOU. -mais um soco.-VOCÊ ME FEZ ACREDITAR QUE ERA MEU AMIGO...-outro soco. -CHEGUEI A PENSAR QUE EU TINHA CONSEGUIDO....-outro socos e lágrimas.-QUE EU TINHA CONSEGUIDO FAZER VOCÊ SENTIR ALGO MAIS POR MIM. -um grande soluço atravessou minha garganta assim que eu desferi o outro golpe.

Eu sou a lua (HIATUS)Where stories live. Discover now