7* You care about me

45 4 0
                                    

Pov. Lucca

Carregava Yasmin nos meus braços, a pobre rapariga desmaiou poucos segundos depois de eu lhe pegar ao colo. Sentei-me num dos bancos da última fila de lugares que não eram preenchidos por ninguém e aninhei a rapariga nos meus braços fazendo carinho na sua cara.

Eu pedi ao homem que estava a guiar que me deixasse em minha casa. Entrei com a rapariga e deitei-a na minha cama. Tomei um duche rápido e saí para comprar roupas novas para a Yasmin não ter de ficar vestida naquelas roupas sujas e velhas.

Dirigi até ao centro de comércio mais próximo e entre na loja da Armani, trouxe apenas alguns pares de calças que de certeza iam servir e umas camisolas simples. Comprei também um pijama e um roupão.

Assim que acabei as compras fui novamente para minha casa, a rapariga ainda se encontrava adormecida. Levantei o seu vestido para ver as feridas que se encontravam na parte de trás das suas coxas e tive de desviar o olhar pois aquela imagem impressionava. Como é que um homem consegue se quer tocar numa mulher com tão más intenções?

Fui até à casa de banho e peguei no kit de primeiros socorros levando-o até à rapariga que estava no meu quarto. Comecei a tratar calmamente das lesões e comecei a ouvir Yasmin gemer de dores baixinho enquanto tentava recuperar os seus sentidos. Parei o que estava a fazer e vi-a abrir os olhos vagarosamente dando-me visão para os seus lindos olhos verdes.

- O que aconteceu? Onde estou?- a sua voz estava extremamente rouca, foi capaz até de me causar um arrepio por toda a espinha.

- Desmaiaste nos meus braços quando te fui buscar provavelmente de fome e estás na minha casa agora.- disse recomeçando a tratar dos seus ferimentos o que fez com que ela fizesse uma careta de dores.

Assim que acabei saí do quarto e fui até à cozinha, comecei a fazer uma boa dose de lasanha para nós os dois. A rapariga seguiu-me e encontrava-se à porta.

- Tens uma casa muito bonita.- ela disse meia tímida fazendo com que um sorriso meu escapasse por entre os lábios.

- Obrigado, podes sentar-te e se não fizer mal por ti eu vou buscar os meus cães eles estão habituados a estar dentro de casa.- disse enquanto cozinhava a carne.

- Por mim está tudo bem, adoro animais.

- Só não te assustes são muitos e são grandes e adoram visitas.- soltei uma gargalhada abrindo uma porta que se situava na cozinha e que dava acesso à parte do jardim da casa. Os meus cães entraram tão rápido que quase me deitaram ao chão. Olhei para a Yasmin e a mesma estava rodeada de cães fazendo festinhas neles.

- Oh meu deus eles são mesmo adoráveis!- ela disse fazendo caretas enquanto mimava os meus cães.

- Os dois pastores alemães são a Kira e o Jack o labrador é Raff e a husky chama-se Bella.

- Eu sempre quis ter tantos cães mas sempre vivi em apartamentos por isso impossiblitava um bocado as coisas.- eu não disse nada e continuei a fazer a comida enquanto a mulher brincava com os animais.

Depois de cerca 20 minutos a comida estava pronta e eu coloquei as coisas em cima da mesa. Sentei-me e a Yasmin sentou-se à minha frente. Servi uma porção generosa e virei um bocado de vinho tinto nos copos.

- Aquela discussão que tu e o Lorenzo tiveram...

- Eu posso explicar-te agora que já sabes de tudo. Não sei se percebeste mas eu e ele somos irmãos e nós tinhamos uma irmã mais nova, que foi assassinada. Foi o Lorenzo que o fez, eu e a Nora éramos os netos preferidos do meu avô mas também fazíamos por isso pois estávamos sempre a ajudá-lo e tudo mais mas o meu avô nunca gostou muito do Lorenzo e no final da sua vida ele mostrou-nos o testamento e as maiores e melhores coisas eram para mim e para Nora e quando o meu irmão soube disso ficou furioso e matou-a... ele matou a minha irmãzinha...- comecei a chorar mostrando a minha parte mais fraca.- Eu namorava na altura e foi a única rapariga que eu alguma vez eu amei e ele tramou-me, tirou umas fotos que aparentava que eu a estava a trair mas eu nunca faria isso. Ele deu as fotos à minha namorada e deu a entender que foi a Nora que lhe deu as fotos mas eu sabia que não tinha sido ela. Ele matou-a a sangue frio... e se ele conseguisse com que a culpa fosse para mim eu perderia a herança também, a minha família toda acreditou nele e eu vim para aqui.

- Uou, ele não é mesmo normal. No último dia em que estive lá ele ia... Bem ele ia violar-me e depois matar-me eu não sei o que aconteceria que não me viesses salvar...

- Tem calma isso tudo já passou, agora estás aqui e estás em segurança.- os dois tínhamos acabado de comer.- Vai tomar um banho se quiseres, acho que não queres estar mais nessa roupa suja, eu comprei-te roupa para vestires agora.

- Lucca não precisavas... Eu posso ir agora para casa.- ela estava envergonhada, olhava para baixo para não me encarar.

- Não, eu não te vou deixar ir embora com o meu irmão ainda por aí, é demasiado perigoso para ti.

- Tu preocupaste comigo, não é? Se não não ias salvar-me nem me tratavas assim.

- Talvez, mas o facto de isto te ter acontecido por minha causa também me pesa na consciência. Mas vai lá eu vou ficar aqui a arrumar.- a rapariga saiu da mesa e foi para o meu quarto enquanto eu arrumava tudo. Será que era verdade? Eu realmente preocupava-me tanto assim com ela? Não, impossível como disse apenas me estava a responsabilizar por algo que fiz acontecer.

Assim que tudo estava limpo fui para a sala e sentei-me no sofá ligando a televisão. Poucos minutos depois de procurar um canal pois tudo o que estava a dar era desnecessário a rapariga entrou na sala e ficou a encarar-me.

- Podes vir sentar-te comigo. Eu não mordo.- a mulher sentou-se à minha beira- pelo menos não de força.- após dizer a frase eu dei um dos meus famosos sorrisos provocadores e Yasmin ficou a olhar para mim como se fosse maluco.

-Eu sinceramente não percebo o que as mulheres vêm em ti.- ela revirou os olhos após o que proferiu deixando-me boquiaberto. Com maioria das mulheres aquela frase teria funcionado bem o suficiente para levá-la para o meu quarto mas com a Yasmin é tudo tão diferente...

Um tal Mafioso • I.S •Where stories live. Discover now