47° Sera o Fim? Parte 1

564 41 2
                                    

Hermione agarrou-se com força no braço de Harry, ele a olhou com curiosidade e surpresa, ela sussurrou só para que ele ouviu-se.

-Harry, me prometa se algo acontecer a mim você vai ajudar Tom a salvar meu filho – disse quase em desespero.

-Como assim? – Harry perguntou assustado ao ver o estado de pânico em sua voz.

-Ele me quer, ele veio para me buscar Harry, - falou apontando disfarçadamente para o homem parado a porta – eu não posso te explicar, mas tenho a absoluta certeza que ele me levara, me prometa! – disse séria com a voz firme- Sei que vocês são inimigos mais Klaus é forte, Tom não consegue lutar contra ele sozinho, o ajude! Por mim! Por meu filho! – implorava Hermione ao amigo, neste momento muito outros alunos ao redor deles já olhavam a cena, mas não entendiam.

-Eu prometo Mi, – falou tentando acalma a amiga- eu prometo farei o possível para salvá-los, – disse a abraçando- mas não vai acontecer nada, daqui a pouco os Membros da Ordem estão aqui – falou para tranquilizá-la, mas nem ele acreditava naquilo.

A voz de Klaus soou alto novamente pelo salão.

-Certo sinto que aqui, têm varias pessoas que posso usar – e terminando a frase moveu a varinha, no mesmo instante em cima da cabeça de cada aluno surgiu uma bola de feitiço, era quase uma fumaça em forma redonda, mais cada qual tinha uma cor.

Na de Hermione estava, vermelha, a de Harry verde, em outras estavam azuis bem claros e a de Gina e Rony estavam azuis bem fortes, as únicas daquela cor na Grifinória. A maioria da casa da sonserina estava azul claro, somente de Draco, Pansy, Goyle e Crabbe estavam da mesma cor da de Rony e Gina, Luna, e mais dois alunos da lufa-lufa e três da Corvinal também estavam.

-Não são muitos, mas servirá – disse rindo.

-O que você quer? O que fará com eles?- Bradou Snape alto e com grande fúria na voz.

-Não te interessa, mas só para deixar claro – falou e por questão de segundos os alunos que estavam com a fumaça azul escuro sumiram e apareceram do lado de fora da barreira. Todos foram para o lado dos encapuzados, Harry gritou quando viu Gina se debatendo contra um deles, todos tentavam se soltar, mas eles já haviam retirados suas varinhas, e os prenderam rapidamente – como ia dizendo – continuou como se tudo estivesse normal – estes são seus alunos com mais sangue-puro aqui presente, basta que saibam isto.

Klaus se movia lentamente em torno das mesas, todos olhavam assustados, Hermione tremia sabia que ele a procurava, tentava de várias formas não olhar em seus olhos. Klaus atravessou o salão e ficou em lugar onde habitualmente os diretores faziam seus discursos, ele não temia. Mesmo que algum aluno metido a herói ou até mesmo os professores, tentasse o atingir não conseguiria, ele estava protegido.

Ninguém ali conseguiria atacá-lo.

-Vamos ao que interessa – disse  - eu procuro a mulher dos que vocês conhecem como Lord Voldemort ! – todos se olharam espantados, nenhum aluno sabia quem da li era casada com ele, exceto claro os alunos da sonserina que olharam para Hermione na hora, os grifinórios não entenderam, mas mantinham-se calados.

-Você se enganou!– gritou MacMillian – Nenhuma aluna é casada com aquele mostro! – falou com sua postura.

-Sabe garoto – disse com a voz gélida – eu odeio ser enganado, se o que você fala for verdade não se importaria de morrer por isso, sim?- disse friamente. MacMillian engoliu em seco.

-Quietos! – falou Snape novamente – Você sabe que não a entregaremos – respondeu o professor para espanto de todos – deixa-a em paz!

Klaus riu maldosamente.

Uma Segunda Chance Para Viver Onde histórias criam vida. Descubra agora