28º Sant Mung e Preparativos

832 46 27
                                    

Uma semana desde reunião, e a Toca não parecia mais tão agradável como antes, pelo menos não para Hermione. Por mais que seus amigos disfarçavam, não conseguiam esconder a decepção e pena que sentiam da amiga, assim como a Sra. Weasley e seu esposo, para os outros eram indiferente, tirando claro Fleur que sempre fazia comentários maldosos a respeito da garota.

Hermione tentava ao máximo não deixar se abalar, mais cada dia estava mais difícil. Ninguém tocava no assunto de sua gravidez, parecia que falar disto era falar o nome de Voldemort, mais o que era pior era os olhares dos membros da Ordem a lançavam. A Toca sempre foi muito movimentada por eles normalmente na hora do jantar, o que fez Hermione parar de descer para comer junto à família sempre que via alguém da Ordem por lá.

Foi em uma destas noites que se isolou no quarto de Gina, depois que ouviu que Mody, que era um dos mais desconfiados, iria jantar com eles juntamente com Tonks e Lupim. Hermione subiu e ficou deitada, sabia que depois a Gina traria algo para ela comer.

-Hermione posso entrar?- ouviu a voz de Harry, do outro lado da porta.

-Claro. – respondeu se levantando da cama.

-Sei que não quer descer, mais se esconder não ajuda em nada. – falou logo que se sentou ao lado da amiga. Acompanhado por Rony que entrou logo atrás.

-É mi, não fique asim todos terão que acostumar com você e com o bebê. – disse o ruivo –não importa quem seja o pai dele, o importante que a mãe é você e nós. - falou apontando para si e Harry- confiamos em você assim como minha família, Dumbledore, Minerva e tantos outros membros.

-Não fique asim só por causa de meia dúzia. –disse Harry - e outra meu afilhado têm que crescer forte, para ser um bom apanhador. – falou sorrindo.

-Você ainda vai querer ser padrinho dele? – perguntou timidamente levando a mão ao ventre.

-Claro, para mim nunca ira importa quem é o pai.

-Só têm um problema Harry. -disse Rony sério.

-O que?- falou Hermione e Harry junto.

-Quem disse que ele ira ser apanhador?- falou sorrindo- ele vai ser goleiro igual o tio aqui. - Rony se apontou.

Os amigos se abraçaram, fazia dias que Hermione não sorria ou que se sentia tão bem como naquele momento, desceu acompanhada com um amigo de cada lado e sentou-se a mesa, que já estava cheia, Sra. Weasley lhe lançou um sorriso bondoso, assim que ha viu.

-A querida que bom que resolveu juntar-se a nós, não é bom ficar tanto tempo deitada. –disse carinhosamente.

-Ainda mais como se come igual à você, vai acabar engordando. - disse Fleur maldosamente.

-Não me preocupo muito com isto. – responde Hermione friamente.

-Pois deveria, além de ser uma mãe sem marido, ainda gorda, com certeza não arrumara um bom pretendente. – falou Fleur.

-Pois saiba que Hermione é linda, e continuara sendo sempre, porque ao contrário de mulheres como você, ela não precisa ser fútil para demostrar a beleza que ela têm. - respondeu Rony para espanto de todos a mesa, Hermione olhou para ele com um “obrigada” nos olhos.

-Vamos acabar com esta discussão, sim?- perguntou SR. Weasley.

-Deixa os garotos, Artur. É bom que a SRTA. Granger veja onde se meteu. – comentou Mody – ou ela pensa que algum homem de respeito lhe dara alguma chance ao saber que ela têm um filho bastardo de um comensal!

Hermione não aguentou e uma fúria tomou conta dela, todos observaram com espanto todas as facas virarem e apontar para o rosto de Mody, Hermione não estava com a varinha e balbuciou alguma coisa e o auror ficou imovél. Hermione se aproximou dele e olhou nos seus olhos.

Uma Segunda Chance Para Viver Where stories live. Discover now