46° Mudança de Atitude

636 43 2
                                    

O sabado chegou rapido, era uma manhã agradavel apesar da aproximidade do inverno os dias ainda estavam com uma brisa quente,e Hermione descia a estrada rumo a Hosgmed com seus amigos. Para sua surpresa Rony havia convidado Luna para ir com ele, e os dois andavam conversando animado na frente. Hermione, Harry e Gina iam logo atras, Hermione não se sentia constrangida em acompanhar os amigos, era como estar junto com um irmão e sua melhor amiga.

Eles andavam mais devagar, a barriga de Hermione não permitia que a garota andasse rapido, ja havia completado seis meses de gestação e começava a inchar por causa da gravidez, mais mesmo assim ainda continuava bonita, a gravidez lhe caiu muito bem.

Hermione percebeu que Harry e Gina apesarem de não ser aqulee tipo de casal que fique se agarrando a todo momento trocavam olhares que no minimo eram suspeitos, para Hermione, Harry olhava Gina como se a nunca a tivesse visto anteriormente e Gina corava muito quando isto acontecia. Hermione se divertia e tentava esconder o sorriso que insistia em aparecer em seu rosto.

Este dois, no minimo aprontaram alguma ! pensou Hermione a observa o casal novamente. Resolveu puxar conversa antes que os dois se entregasse.

-Harry onde voce e Gina iram ?- pergunou Hermione.

-Han ?- exclamou Harry que mais uma vez admirava Gina – o que foi que perguntou Mi ?

-Onde voce e Gina iram ? Nossa Harry voce esta tão distraido hoje – perguntou fingindo inocencia – aconteceu alguma coisa ?

-N..não ! Por que acha que aconteceu alguma coisa ?- perguntou encabulado.

-Nada Harry – falou suspirando – nada não – terminou com um sorriso e uma piscadela para Gina que retribuiu com um sorriso que lhe entregava.

-Mas respoendendo sua pergunta Mi – falou Harry – nós iremos no lugar mais longe possivel de onde seu ilustre marido estara – falou acido.

-Então  não foi uma boi ideia vim Harry pois eu não tenho a minima, ideia onde encontra-lo  -falou Hermione.

-Eu falei para a Gi que não queria vim, mais ela insistiu.

-A Harry pode parar ! – interrompu Gina – eu sei que voces se odeiam...

-Acho que é um pouco mais forte do que isto Gi – interrompeu Harry.

-Que seja – falou com desdem – mais olhe voces têm que começar a conviver e quando o nenem da Mi nascer, voce nunca ira na casa dela para visitar seu afilhado ? Ou nunca participara dos aniversarios ?

-Procuro não pensar nisto Gi – falou irritado.

-Deixa ele Gi- falou Hermione – melhor cada um na sua – Hermione respondeu triste.

Aproximaram-se do tres vassouras, Hermione ria da cara do Harry, Gina tinha lhe falado já que ele não queria encontrar-se com Tom, eles deveriam ir na madame Patfooh. Harry fez uma cara de desagrado e falou que preferia tentar encarar o « querido  marido » de Hermione do que ir com ela no café. Gina ficou emburrada, mais sem que Harry notasse deu uma piscadela para Hermione que logo entendeu que ela fez de próposito para Harry poder ir com elas nos tres vassouras.

Assim que Hermione abriu a porta do bar passou os olhos em seu ocupantes, o bar estava cheio, varios alunos estavam ali conversando alegremente. Ela fixou o olhar em uma mesa mais afastada e pode ver Tom a fitando. Como uma adolescente apaixonada seu coração acelerou e ela pode sentir varias borboletas em seu estomago, como também chutes fortes vindo de seu ventre.

Hermione sorriu e andou a passos largos em encontro a Tom que levantou-se enquanto ela aproximava-se, ele estava lindo como sempre, uma jaqueta preta de coro de dragão, uma camisa azul que fazia seus olhos se destacarem ainda mais e seus cabelos estavam mais curtos em um corte mais despojado. Lindo !  Ela pensou. Hermione nem se despediu de seus amigos,só tinha olhos para ele. Quando aproximou-se foi logo recebida por um apaixonado beijo e um abraço caloroso.

Uma Segunda Chance Para Viver Where stories live. Discover now