20º Revelando sentimentos

1K 58 21
                                    

Estavam no meio de março, os alunos do quinto e sexto ano viviam mais na biblioteca do que em outros lugares do castelo, Minerva, Jason, Tom e Hermione eram alguns deles. O namoro de Tom com Hermione não poderia estar melhor, em nada ele se parecia com Voldemort o que deixava Hermione confusa, ela por mais que tentasse negar sabia que gostava dele, só não entendia até que ponto este sentimento estava dentro de si ou o que Tom sentia por ela.

Ele a respeitava, era carinhoso, atencioso. Tudo que um bom namorado deve ser, ele era praticamente perfeito, e cada dia mais ela estava apaixonada por ele e pior no decorrer deste tempo não teve coragem de falar a ele que voltaria para seu tempo daqui a menos de três meses.

Tom por mais que não admitisse também sentia um sentimento forte por Hermione, ele se debatia contra este sentimento, mas estava lá cravado em seu peito. Muitas vezes se pegavam pensando nela, como seria sua vida ao seu lado. Nem parecia que no inicio daquele ano os planos dele fosse tão difrente.

Os quatro estavam indo a biblioteca em mais uma habitual sessão de estudo. No caminho, eles encontraram Heloisa e Jason. Ambos estavam sorrindo, apesar de Heloisa ter algumas lágrimas nos olhos.

- Vocês nunca vão adivinhar o que aconteceu!- Heloisa gritou.

- O quê?- Perguntou Minerva, estremecendo e esfregando a orelha.

- Nós estamos noivos! Nós vamos acertar para casar após a formatura! Jason está indo trabalhar na empresa da familia, assim posso me concentrar em cuidar do nosso lar e cuidar de nossos filhos, um dia. Ficaremos juntos para sempre. - Ela disse sonhadoramente. Jason corou.

- Parabéns. - respondeu Felipe, o primeiro a falar.

Obviamente o movimentos dos direitos das mulheres ainda não ocorreu. Hermione pensou. Ela estava feliz por seus amigos, embora parecessem bobos.

 - Sim, meus parabéns. - disse ela, abraçando Heloisa.

- Oh, nós temos que ir contar aos outros, vamos para o Grande Salão, Jason. - Heloisa disse,  pegou  Jason pela mão puxando atrás de si. Jason deu-lhes um sorriso bobo e se virou para seguir a sua noiva.

- Bem, por enquanto foram os primeiro. Querem fazer as apostas sobre quantos serão por casas? - Minerva perguntou.

- geralmente ha muitos? - Hermione perguntou curiosa.

- Normalmente, cerca de dez, né Tom? - Minerva perguntou.

- Isso soa próximo-  Tom aprovou.

- Ei Minerva, eu poderia falar com você? - Felipe perguntou.

- Claro. - Minerva respondeu nervosamente, ele a puxou na mesma direção que Heloisa e Jason tinham ido.

- Em meu tempo as pessoas não se casam logo após a graduação. Esperam pelo menos, dois ou três, às vezes até dez anos. - disse Hermione, surpresa.

- Casar-se após a graduação nos é comum agora. - Tom informou-lhe, antes de retornar aos seus pensamentos, finalmente, quando eles entraram na biblioteca. "Para manter  Hermione sempre ao meu lado, um casamento não me soa tão ruim" Tom pensou.

- Eu nunca me casaria tão cedo. Eu quero ser independente, ter um tempo antes de se casar e começar uma família. - disse Hermione com determinação.

- Eu não acho que eu nunca vou conseguir casar. - disse Tom, desmentindo seus pensamentos anteriores - Ele definitivamente não funcionou bem para os meus pais.

- Isso não significa que você não deve se casar com ninguém. - Hermione discordou enfaticamente - Se você ama alguém, você deve estar disposto a fazer quase qualquer coisa para fazê-los felizes, e não apenas em se fazer feliz.

Uma Segunda Chance Para Viver Où les histoires vivent. Découvrez maintenant