33º Conversas

1K 43 3
                                    

Tom acordou com o sol batendo em seu rosto, esquecera de fechar as cortinas na noite anterior, assim que acordou sorriu se lembrando de tudo que ocorreu, o beijo trocado com Hermione e o movimento de seu filho no ventre dela.

Por mais que renegasse o amor que sentia por Hermione, não podia negar a si mesmo que estava feliz e que somente aquela garota o fazia sentir-se assim. Levantou-se e foi em direção a cama que Hermione dormia, ela sorria. Tom imaginou com o que ela sonhava e ficou feliz em pensar que poderia ser com ele. Ela dormia tão profundamente, sua respiração era calma, Tom se aproximou dela e tocou-lhe os lábios com carinho.

Os dias que passou fora foram terríveis, duelos cansativos mais o pior era ficar longe dela, não sentir sua presença era terrível para ele, por isso acabou voltando até mesmo antes dos outros, somente para vê-la. Tom observou o ventre de Hermione, ela dormia de lado e a camisola que usava o deixava bem marcado. Com cuidado ele tocou sua a barriga e ajoelhou-se ao lado da cama, para ficar na altura da mesma.

-Oi bebe – disse em um sussurro – eu não sei se pode me ouvir, mais sou seu pai. Estou louco para que você nasça logo para eu te ensinar tudo o que sei, e te ver reinar junto a mim. Eu arrumarei um jeito para que sua mãe fique conosco também, e nós seremos uma família – logo em seguida Hermione se remexeu na cama o que fez Tom levantar-se rápido e ir para o banheiro, teria muita coisa para fazer naquele dia.

Hermione se remexeu na cama e abriu os olhos com um sorriso travesso nos lábios, sonhara com Tom a noite toda, e isso a animou.Teve um momento que até o sentiu próximo a ela, a beijando e acariciando sua barriga. Com certeza foi um sonho. Concluiu. Olhou para os lados e viu sem surpresas que Tom já não estava lá.

Levantou-se um pouco menos animada, escolheu uma roupa que a deixasse mais bonita e foi tomar banho.

Hermione porque você não pegou qualquer roupa? Você esta se arrumando para ele? Ah por favor!! – Se recriminou mentalmente, mais não trocou a roupa.

Hermione estava muito confusa com seus sentimentos, um lado seu amava Tom, como nunca amou a ninguém antes, mais o outro a recriminava por isso, por que ele não era só o Tom ele era e continuava sendo Voldemort, e isso é que a deixava confusa. Com ela ele era tão diferente, mais sabia que com os outros ele era a mesma pessoa fria e malvada.

Estava tão distraída perdida em meios a seus pensamentos que não notou alguém parado a porta a olhando se lavar e quando virou-se soltou um grito.

-AHHHHH!!! – gritou tentando se tampar com as mãos – O QUE FAZ AQUI? SEU IDIOTA!!!COMO OUSA ME OLHAR NUA?

-Acho que os direitos são iguais não?- Tom respondeu com um sorriso safado no rosto. Hermione nada respondeu mais corou fortemente, lembrando-se que na noite passada fez o mesmo a ele – Só vim avisa-la que almoço esta servido.

-Almoço?- perguntou se enrolando na toalha par se enxugar.

-Sim já passa do meio –dia – falou se virando para sair do banheiro – e você esta ainda mais gostosa – disse com a voz maliciosa.

-SAIA DAQUI!! – Vociferou Hermione.

Depois de alguns minutos Hermione saiu do banheiro vestida, com um vestido leve vermelho e uma sandália baixa branca, seus cabelos estavam molhados e soltos, pois não tinha varinha para fazer mágica para seca-los, assim que saiu Tom a olhou.Como ela esta linda!!! Pensou admirado.

- Nossa como demorou em se trocar – falou seco, levando um copo de Wisk de fogo na boca- Sente-se para comermos, pois ao contrário de você acordei cedo.

-Não te perguntei - retrucou grossa – e outra, mulheres grávidas tem mais sono – continuou no mesmo Tom grosseiro.

-Quem você pensa que é para falar assim comigo?- perguntou ríspido porem com a voz baixa.

Uma Segunda Chance Para Viver Where stories live. Discover now