One - Youngblood: Livin' a Dream

58 9 11
                                    

Helloo! Demorei mas cheguei! Deixem estrelinhas e comentários, prometo ler todos!

Boa leitura!

_______________________________

- Vamos, vamos! - Luke puxava Calum, que assustado com o tanto de gente na rua,  não soltava da mão do amigo por nada.

- Tem certeza que dessa vez vai dar certo? - O garoto de pele morena questiona. Não que ele estivesse com medo, ele só estava cansando de ter largado tudo na Austrália para tentar uma vida e novas oportunidades em Los Angeles, a cidade do entretenimento. Tudo o que ele menos queria era voltar para sua família sem ao menos ter feito algo grandioso. 

Os garotos pararam em frente ao grande teatro. Ali aconteceriam as audições para o Youngblood, um grande musical dirigido por Ashton Irwin, um dos maiores diretores teatrais do cenário, auxiliado por Michael Clifford, um dos melhores dançarinos e coreógrafos do mundo, trabalhando ao lado de grandes nomes como Beyoncé, Lavelle Smith (coreógrafo de Michael Jackson) e entre outros. 

Youngblood parecia ser a sua oportunidade perfeita para provar a si mesmo de que era capaz. Luke não podia ter aparecido com o panfleto em outra hora. Era agora ou agora.

- tá me ouvindo, China in box? - Luke estalava os dedos na frente do rosto de Calum, tentando chamar atenção. - Isso, assim é melhor.

- o que você 'tava falando? - Calum pergunta, desviando o olhar para o letreiro gigante com o anuncio da audição.

- Eu estava dizendo que o Ashton é um pedaço de mal caminho. Olha essa foto, meu Senhor, Santa Austrália! - Luke ri e Calum o olha confuso. - O tempo fez muito bem a ele.

- Austrália? - Luke revira os olhos.

- É , kiwi, Austrália! O diretor e o coreógrafo são Australianos , que nem nós, achei que soubesse... - Calum balança a cabeça e olha para a foto estampada. 

- É... Não é de se jogar fora... - Seu olhar agora desvia para a foto do coreógrafo. Ele estava de costas para o diretor, com os braços cruzados e olhando para frente. Calum podia jurar que os olhos verdes do homem poderiam enxergar até o mais ínfimo pensamento.

- Amanhã começam as audições de fato, hoje é só apresentação e inscrição, e aí, vamos? - Luke estava animado. Luke era animado, e um pouco irritante talvez. 

- Vamos, Luke... Algo me diz que dessa vez vai dar certo. - o Loiro alto ri e bate palmas.

Calum e Luke entram no Teatro e se guiam pelas setas que foram postas no corredor para o grande palco. O lugar era luxuoso, o sonho de qualquer artista era se apresentar ali, e poder pisar naquele lugar, era como se estivessem flutuando.

Os garotos passaram pelo portal onde estava indicado que seria a apresentação do musical. Puderam vislumbrar o palco onde sonharam em brilhar durante todos os anos de estudo da dança. Os garotos sacaram seus celulares e fizeram alguns registros deste momento, afinal, não era todo dia que eles teriam a oportunidade de entrar ali naquele ambiente.

Um som ensurdecedor se fez presente, onque fez Calum se assustar e deixar o celular cair. Um fato sobre Calum Hood: o garoto era completamente desastrado. Por mais que a arte tivesse lhe ajudado em alguns aspectos, era da essência dele ser um desastre. As vezes torcia o tornozelo apenas por fazer um passo errado. Luke se cansou de contar quantas vezes o kiwi conseguia a proeza de se machucar, mas isso não o parava de forma alguma, muito pelo contrário, só lhe dava mais ânimo para continuar e provar que mesmo tendo problemas, poderia seguir em frente e mostrar que era bom em sua arte.

Tentou tatear o chão em busca do aparelho, mas sua visão estava prejudicada por conta da ausência de luz no local. Sentiu tocar num sapato à sua frente e logo se pôs de pé. Viu a silhueta de um homem um pouco maior que si à sua frente, o que lhe causou um leve sentimento de medo. Não achava que o homem pudesse lhe fazer algum mal, pois se fizesse, ele saberia onde chutar ou socar para apagá-lo, mas o medo era de ser visto como O desastrado, como ocorrera em outras audições. 

O homem, sem dizer uma palavra sequer, devolveu o celular para o moreno, tendo o cuidado de deixá-lo firme nas mãos do proprietário. Calum sentiu algo estranho com aquele contato. É como se os dois tivessem alguma ligação misteriosa. O desconhecido não deu tempo para Calum agradecer, se virou e saiu a passos largos, entrando por ima porta que Hood nem sequer conseguiu prestar atenção.

- Hey, Kiwi, você tá bem? - a voz de Luke se fez presente. - Aquele cara falou alguma coisa?

- tô bem, ele só me devolveu o celular que eu deixei cair... - Hood se deixou levar pelas puxadas de Hemmings, o que os fez chegarem a um lugar de frente para o palco, em uma visão privilegiada.

- Toma cuidado com essas coisas da próxima, Cal. - Luke disse antes de um homem loiro entrar e se posicionar no centro do palco. 

- Boa Tarde a todos, meu nome é Ashton Irwin e eu sou o idealizador e diretor do musical Youngblood. - palmas foram ouvidas e logo outro homem se posicionou ao lado de Irwin. 

- E eu sou Michael Clifford, coreógrafo e preparador técnico do musical. - outra salva de palmas foi ouvida e Calum se remexeu desconfortável.

Michael era uma estrada inteira de mal-caminho. Seu semblante sério, sua postura de bailarino profissional, suas roupas pretas e seu cabelo loiro platinado o deixavam demasiado sexy. Calum respirou fundo pelo menos dias vezes antes de focar a visão em qualquer outro lugar que não fosse o homem no palco.

Hemmings não se encontrava muito diferente. Ashton mexia consigo de forma que ninguém jamais fizera. Enquanto Calum não conhecia Michael, nem mesmo Ashton, Luke já conhecia o australiano mais velho. Estudaram na mesma escola de ballet quando crianças e tomaram rumos diferentes quando adolescentes. Luke continuou a estudar ballet em outra escola, onde conheceu Calum, e Ashton passou a se dedicar à arte de atuar.

Estar ali, com a ínfima probabilidade de trabalhar com grandes nomes do cenário artístico deixava Luke animado. Calum não era tão ambicioso quanto o amigo, mas tinha lá suas metas. Talvez ele, dentre muitos outros, pudesse ser escolhido. Sua autoestima baixa e seu pessimismo não o deixavam fazer planos extremos.

- ... Temos certeza que dentre muitos talentos aqui, escolheremos os melhores para compor o elenco. A partir de amanhã começam as audições de canto e dança, então, deem o seu melhor! - Michael falou, com a sua voz rouca.

- e sejam bem vindos à Youngblood: Livin' a dream. - Ashton finalizou, fazendo os presentes aplaudirem. 

Luke e Calum se colocaram de pé e esperaram que todas as pessoas da fileira que estavam, saíssem do corredor para que eles pudessem passar. Foram até a mesa de inscrição e preencheram a ficha, marcando as categorias "canto" e "dança". Se passassem em pelo menos uma, já estariam garantidos no elenco. Saíram de lá com a esperança de que desta vez, eles iriam conseguir.

_________________________________

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira impressão sobre os personagens. Tem muita coisa pra acontecer, então fiquem ligados!

Obrigado por sua leitura, até a próxima!

Xx, Iana

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 06, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dancing On Empty Wallets [Malum] - HiatusWhere stories live. Discover now