Capitulo 13- Again

997 51 3
                                    

~CAPITULO 13~

Tentamos ir a policia mas ele ameaçou o Timmy, a minha família… disse que os matava a todos. Eu sabia que ele era capaz disso, tinha a certeza.

Eu: Vamos sair daqui *sussurrei para a Lily*

Lily: o que e que vais dizer ao Riker? *sussurrou*

Eu: a verdade. *levantando-me*

Riker: Iamos já com as bebidas.

Eu: Não e preciso. Decidimos dar uma volta na praia.

Saimos do bar e comecamos a andar… A Lily estava sempre a olhar para tras. Quando voltou a olhar para mim, a cara dela… ela parecia assustada, bastante assustada.

Lily: Bea…

Eu: eu sei. Corremos?

Lily: acho que isso so ia piorar as coisas. So ia faze-lo perceber que o vimos.

Ross: o que? Viram quem?

Eu: e uma longa historia que não da muito jeito contar agora porque podemos morrer a qualquer segundo.

Riker: o que?

A Lily voltou-se para o oceano e ficou a observar.

Lily: tenho uma ideia.

Eu: estou aberta a qualquer tipo de sugestão.

Lily: o oceano.

Eu: o que e que queres dizer?

Lily: se mergulhar-mos no oceano ele não nos vai ver. Vai perder-nos. Depois encontramos num sitio qualquer.

Ross: Não. De maneira nenhuma. Seja la o que esteja a acontecer não te possa deixar voltar a entrar na agua.

Lily: e a única hipótese. Ele esta a aproximar-se.

Era verdade. Ele seguia-nos. Estava a uns 10 metros de nos.

Eu: aceitado.

Dei a mão ao Riker e olhei para ele. A Lily deu a mão dela ao Ross e comecamos os quatro a correr como maluquinhos para a agua. Na verdade, nos eramos maluquinhos, estávamos a fugir de um potencial assassino que ameacou a minha família e o Timmy. Quando entrei na agua so o vi a correr, provavelmente tentava alcançar-nos mas em vao. Conseguimos escapar e assim que cheguei a “terra”, vi logo o Riker, confuso, provavelmente perdido. A minha sorte e que a minha mala era a prova de agua por isso provavelmente o meu telemóvel sobreviveu. E a Lily provavelmente deixou-o em casa, ela não e de andar muito com telemóvel… O Riker viu-me e nadou ate mim. Sentou-se a meu lado.

Riker: vais explicar esta situação não vais?

Eu: Vou, claro que vou.

Olhei para ele e contei-lhe tudo. Tudo de tudo. Mesmo tudo. Acho que me deixei levar e acabei por lhe contar todo o meu passado mas ele estava interessado, verdadeiramente interessado…

Riker: então, ele não vai desistir?

Eu: não me parece. Pelo menos não tao cedo…

Riker: então parece que vamos ter luta.

Eu: Riker…*olhei para ele* eu não quero problemas… a policia não sabe o que aconteceu e não quero que saibam porque caso contrario todas as pessoas que amo podem correr perigo, incluindo tu. E eu não quero.

Riker: eu sei, babe, eu sei. Vai ficar tudo bem, eu prometo.*disse abraçando-me*

Abraçava-o com força, estava assustada, muito assustada. Perguntava-me como estaria a Lily… sabia que ela não devia estar bem, ela nunca foi na conversa Ryan, ela odiava-o e tinha razão, mas não a quis ouvir, pensei que ela estivesse a exagerar…

#BeaOff#

#LilyOn#

Depois de me atirar para a agua fui parar ao farol. Não sabia do paradeiro do Ross, não o via em lado nenhum. Entao, vou ligar-lhe ele há de… Bolas! Não tenho telemóvel aqui e mesmo que tivesse estaria estragado, o que me faz pensar que provavelmente o telemóvel do Ross estragou-se…

 Comecei a pensar no que havia de fazer, estava sem ideias, perdida. Apos algum tempo a pensar decidi voltar para casa, talvez o Ross estivesse la.

Comecei a andar pela praia, toda encharcada. Aproximando-me da zona que já conhecia, vi a minha casa e alguém sentando nas escadas, provavelmente esperando por mim. Não sabia quem era, não conseguia ver a cara mas tinha a certeza que não era o Ross, não era loiro. Aproximei-me lentamente para tentar perceber quem era. Esse alguém mantinha-se sentado nas escadas com a cabeça para baixo e os cotovelos nos joelhos. “Sera que não pode levantar a cabeca para eu tentar ver a sua cara?”, perguntava na minha cabeça, desejando que ele levanta-se e a cabeça. E assim o fez. Olhei para a sua cara e não, não, não, não, ele não. Toda a gente menos ele! Podia ser um assassino condenado a 10 anos, a minha tia “perola” ou ate mesmo o meu irmão mas não, tinha de ser ele. Porque ele? Sera que de repente lhe deu um ataque e decidiu voltar? Assim do nada?

I think you can call it...Love at first sight||Ross LynchOnde histórias criam vida. Descubra agora