Capítulo 39

22.9K 1.5K 41
                                    

Penúltimo capítulo minhas flores , já ta batendo saudades (ainda bem que ainda tem o peão e o cowboy para mantar a saudade ) votem e comentem !

beijos fiquem com DEUS!

================================================================================================================================================================

Maria Alice

DOIS ANOS E MEIO DEPOIS........

Falta um mês para nossa formatura finalmente depois de tanto esforço eu a su e a jen finalmente vamos nos formar estou tão feliz hoje vamos comprar nossos vestidos optamos por comprar aqui mesmo estamos a três dias procurando e até agora nada nossa última esperança é uma loja nova que abriu que tem cara de cara vamos la hoje.

-vamos meninas essa é a última loja- digo

-provavelmente não vai ter nada legal-

-olá bem vindas a encanto em que posso ajudar?-

-olá estamos em busca de vestidos de formatura-

-é por aqui mesmo aqui na encanto vocês podem alugar ou comprar os vestidos temos varias opções vocês tem alguma preferência de cores?-

-não – respondemos

-bom então venham-

E foi assim vimos vários vestidos eu me encantei por um verde água cheio de pedraria brilhoso e a su por um rosa e a jen optou por um decotado azul quase branco mais também com o corpo que ela tem ela pode usar qualquer coisa.

Após escolhermos nossos vestidos formos comprar os sapatos e a susi decidiu que iriamos comprar lingerie também e finalmente chego em casa e já são 18:00 sendo que saímos de casa as 10:00 da manhã é andamos e nos divertimos bastante e por falar em novidades estou estagiando em uma escola aqui perto a su e a jen estão em uma escola um pouco mais distante e estão amando a jen já foi efetivada e foi ela que indicou a su para o estagio já que o anterior que ela fazia já tinha terminado e a diretora era uma vaca. Bom é isso a Rosa esta enorme inclusive aconteceram algumas coisas nesse período o Tiago foi demitido do antigo emprego já que o antigo dono estava praticamente falindo e como o veterinário da solar estava se aposentando o Vi aproveitou e chamou o Tiago para trabalhar aqui e a Marina adorou eles estão morando na casa que era do Tony já que o mesmo comprou uma casa aqui perto enquanto eles procuram uma outra casa já que o Tiago vendeu aqui tinha para comprar uma aqui perto.

E finalmente chegou o tão esperado dia da minha formatura estou tão animada hoje tivemos um dia especial com direito a depilação, massagem, maquiador e cabeleireiro ou seja um verdadeiro dia de princesa nossa formatura foi perfeita o bê só faltou enfartar quando viu o vestido da jen por falar no bê ele se formou no ano passado assim como o art e esta trabalhando na fazenda da família além de outras pela região, o art esta trabalhando em São Paulo o mesmo recebeu uma proposta de efetivação da empresa para qual estagiava e se mudou já fazem seis meses que ele vive em São Paulo o Hugo também já se formou e esta namorando uma tal de Dri a vaca da Carla se casou com o tal de Greg e sua prima casou com o irmão mais velho dele um tal de Otávio e de acordo com as línguas afiadas da cidade as mesmas andam enfeitando a testa dos senhores com os peões da fazenda.

E finalmente chegou o tão esperado dia da minha formatura estou tão animada hoje tivemos um dia especial com direito a depilação, massagem, maquiador e cabeleireiro ou seja um verdadeiro dia de princesa nossa formatura foi perfeita o bê só faltou ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O PATRÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora