Capítulo 18

47.5K 2.9K 117
                                    

João Vicente

Término de organizar as coisas e ainda fico pensando na coragem daquele muleque em mandar aquelas fotos para á Alice eu tentei evitar um conflito mas já esta na hora daquele ser parar de se meter na minha vida.

Termino de organizar as coisas na fazenda e estou conversando com o Tony quando vejo a Susi a Alice e Marina passarem cheias de enfeites e outras coisas a Susi nem olhou na cara do Tony assim como as outras é parece que não fui só eu que me dei mal por causa de ontem o Tony também a mesma nem respondeu ao seu bom dia e quer ajuda com as caixas.

-é meu amigo você também, o único que se deu bem foi o Thiago- digo

-THIAGO SEU CRETINO EU VOU ARRANCAR SEU PINTO-grita uma furiosa Marina e sai em disparada atrás do marido.

-- ou não  – digo rindo afinal a Marina é assustadora quando quer

As 3 da tarde vou até o mercadinho e peço para o seu Givaldo chamar o filho pois quero ter uma conversa com ele.

O mesmo vem com a cara mais branca que papel e um sorriso amarelo na cara

- em que posso ajuda-lo senhor Rocha?-

-você pode me ajudar parando de se meter na minha vida seu muleque sou vou avisar você uma última vez a Alice é MINHA e ao contrário de um maricas feito você eu sou um homem e assumo as coisas que faço e no caso não fiz nada que fosse contra o meu caráter ou fosse magoar minha noiva porque assumi um compromisso com a mesma por isso te digo seu muleque fique LONGE DA MINHA ALICE PORQUE SE NÃO EU VOU TE ENSINAR COMO OS HOMENS DE VERDADE RESOLVEM SEUS PROBLEMAS- digo e aperto seu ombro –

- passar bem-

Maria Alice

A tarde passou voando organizei com as meninas as lingeries que vou levar para viagem elas disseram que era melhor eu verificar se não queria levar nenhuma outra peças afinal eu ganhei coisas novas ontem.

-você separou tudo ? lingeries, camisolas, anticoncepcionais?

- sim- digo me lembrando que comecei a tomar após um conversa que tive com Vi e o mesmo me revelou que não gostaria de ter que usar camisinha comigo e que como achava que eu não queria um bebé tão cedo era melhor eu procurar uma Médica isso mesmo médica meu noivo ainda continua o mesmo possessivo de sempre e eu amo isso nele .

Bom as 21:30 vou dormir afinal amanha é o grande dia.

Dois capítulos hoje espero que gostem vou tentar compensar e postar assim, mais de um por dia sempre que possível.

ps. Adoro receber indicações de histórias para ler(principalmente se ela estiver completa) e por favor não esqueçam dos votos e comentários . beijos fiquem com Deus!

O PATRÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora