Capítulo 32

27K 1.6K 57
                                    



Maria Alice



As semanas passaram voando já estamos no final de março ,bem devo dizer aconteceram algumas mudanças a Solar ganhou uma segunda sede a uns km daqui bem grande por sinal e se chamar Solaria foi o nome que a Rosa escolheu minha princesa é bem criativa e adivinha quem está namorando ? Se responderam Su e Tony erraram esses dois estão brigando estou falando do outro casal encrenca bê e Jen finalmente se acertaram depois do bê terminar tudo com aquela lambisgoia da namorada ou melhor ex parece que ele finalmente viu que a safada não presta ao pegar ela dando mole para um cara do curso de direito ai terminaram ele é a Jen brigaram e no meio da briga rolou um beijo e estão namorando. Tenho estudado bastante junto com a Su e a vida está muito boa . E por falar na Su o Hugo é ela estão cada vez mais perto a e ainda chegou um novo policial na cidade para ajudar seu pai seu nome é Roger tem 24 anos e está meio que babando na minha amiga .



João Vicente

Estou aqui na Solaria vim resolver uns assuntos e fiscalizar as reformas que estou fazendo ,para que possa iniciar as produções porque além de produzir carne pretendo entrar na produção de leite , término minha vistoria o traste do Tony foi resolver uma papelada com um dos frigoríficos para quem fazemos distribuição foi levar o nosso contrato. Estou aumentado também nosso frigorífico e matadouro para que possamos armazenar melhor. Além disso vou precisar comprar outro caminhão os três que tenho não estão dando conta .

Terminei minha vistoria estamos fazendo várias obras por que a fazenda ou melhor a casa grande e o casarão não estavam em bom estado por isso decidimos demolidor o casarão e o Tony deu a ideia de montar um escritório e um mostruário por assim dizer dos produtos, já o casarão está passando por uma boa reforma foi destruído boa parte para que fosse feito as melhorias que vão ser aumentar a sua área é fazer um primeiro andar para os trabalhadores que assim como eu que não tive um dia tenham um lugar para dormir e comer o que é muito importante isso me faz lembrar que tenho que contratar uma outra cozinheira que possa fazer as refeições dos homens e contratar mais pessoal acho que mais 8 homens no início e ao decorrer faço mais contratações por isso preciso começar a avisar sobre as vagas amanhã vou na cidade informar e anunciar aos meus homens que espalhem por aí

Volto para solar e vou para o meu escritório resolver mais papeladas e preciso ligar para meu contador e marcar outra reunião com ele para amanhã para fazer analisar o orçamento que o mestre de obras passou e o que seria indicado gastar, afinal trabalhei muito para chegar onde cheguei .

E por falar de trabalho hoje quase não vi minhas meninas tenho que dar um jeito nisso hoje pretendo ter minha mulher só para mim.







Maria Alice

Estou cansada o dia hoje foi puxado entre organizar umas coisas em casa cuidar da Rosa e estudar e ir para faculdade fica complicado se bem que eu ainda tenho ajuda da vovó e de uma menina que faz faxina duas vezes na semana então é ótimo e eu tenho mais um tempo para mim estou tão atarefada por conta da faculdade que só pela graça mal tenho tido tempo para Rosa e o Vi então nem se fala mais também com 2 seminários para entregar eu a Su e a Jen estamos nos desdobrando para dá tudo certo, amanhã vamos para casa da Su já que a mesma não quer vi para fazenda.

São 8:40 já coloquei a Rosa para dormir e estou terminando meu banho a água está uma delícia bem morninha ,estou destruída no chuveiro quando escuto o box abri e sou agarrada por trás

-ahhhhhh -grito assustada

-quem susto -digo batendo no peito do Vi

-ta devendo tampinha gostosa?- diz sorrindo enquanto beija meu pescoço

O PATRÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora