Capítulo 13

56.7K 3.6K 102
                                    

voltei pessoas lindas estava com saudades rsrs por conta do tempo que fiquei sem postar resolvi matar a saudade do Vi e da Alice. Só para constar estou adorando os comentários e votos de vocês e a proposito já que mencionaram isso eu pretendo eu acho escrever uma história ou melhor um conto  de 10 capítulos para o Tony e a Su na realidade estou na duvida tenho outras histórias  na mente e então pessoas lindas vocês gostariam da história do Tony e da Su? aguardo a resposta beijos fiquem com Deus.

    Já se passaram duas semanas depois do episodio da organizadora infelizmente foi a empresa dela que escolhemos eles realmente são os melhores o buffet ficamos com a segunda opção e eu fui finalmente fazer a primeira prova do meu vestido e devo dizer ele esta ficando lindo dessa vez fomos na sexta e assim a Rosa foi com a gente.

O caio voltou para casa e se acertou com a namorada a Su ainda esta P da vida com a Thais que teve a cara de pau de se oferecer para sair com o Tony e ele não fez nada a Thais viu o Vi e veio com uma historinha dele ajudar com a decoração eu disse não agora entendo à Su não gostei nada nada dela com gracinha com meu Vi por isso e depois dessa paquera dela para o Vi  e o Tony eu pedi para a empresa mandar outro em seu lugar e eles mandaram a Kelly uma mulher de 40 anos muito simpática acertamos tudo e a Kelly nos falou que Thais era filha de uma amigo do dono mas achava que depois dessa ela não fica mas na empresa pois essa não é a primeira vez que ela faz isso. E eu lembro do que aconteceu no dia .

Flashback- on

São 10:45 horas da manhã a Su chegou e estamos esperando a chegada da Thais ela marcou as 10:00 as 10: 20 o Vi chega ele acabou rasgando a camisa na cerca e veio trocar por outra assim que o vi chega de camisa trocada a Thais chega assim que vê o vi ela adota uma postura sedutora hoje ela veio com uma roupa diferente ontem ela esta com um vestido florido no joelho hoje ela está com uma saia cintura alta e uma blusa super decotada.

- bom dia desculpem o atraso- ela diz

- tudo bem , vamos nos sentar – digo

- e quem seria esse?- ela pergunta

-João Vicente senhora- ele a cumprimenta

- muito prazer joão posso te chamar não é? E nada de senhora sou muito nova e nem sou casada me chame de Thais- ela diz com a mão no peito

-na realidade senhora eu sou o noivo da Alice e acho que fica melhor mantermos as formalidades bom dia vejo você depois ele diz para mim, tchau Susi senhora.

- c-claro senhor o senhor não gostaria de ficar para ajudar?-

- não confio no gosto de minha noiva e de sua amiga-

- vamos – chama minha avó

- bom então vamos la fora vê o local?- ela pergunta

- sim-

- assim que vamos andando pela fazenda encontramos o Tony indo para o estabulo-

-Tony- ela grita-

-pelo amor de deus – diz a Su

-senhoras ,meninas – ele cumprimenta

-oi tudo bem ? e ai ainda está em pé o passeio pela fazenda?

- passeio? – ele pergunta franzindo a testa

- sim eu adoraria conhecer a fazenda e o senhor não negou ontem então achei que estava tudo certo.- ela diz com a mão no peito exibindo o decote e isso já esta me irritando e a Su também.

-desculpe senhora mais não tenho tempo a senhora pode pedir para alguns dos rapazes ou para as meninas tenho que ir ajudar o chefe- ele diz sem tirar os olhos da Su

- bem eu poderia ir com você tenho certeza que o João não vai se importar – ela diz

- francamente será que da para você deixar de ser oferecida é senhor JOÃO ou melhor ROCHA para você,  francamente- diz a Su irritada.

-quem você pensa que é para fal-

-JÁ chega digo irritada ela é minha amiga e você esta me irritando acho melhor falar com sua chefe e mandar outra pessoa em seu lugar- digo com raiva

- mas- ela tenta

- MAIS NADA VAZA – grita a Su

-hum sua sem classe-

-sem CLASSE É VOCÊ SUA PERUA VAGABA SEM PEITO VAZA- grita a SU

-vagaba é você su-  ela é interrompida pelo Tony

-JÁ CHEGA – diz o Tony

-- melhor você ir senhora-

E ela vai embora irritada

-NOJENTA-gritamos eu e a Su ao mesmo tempo e começamos a sorrir

- malucas. Nos vemos depois – diz o Tony sorrindo.

Flashback-off

Sou puxada para realidade com a voz da Rosa me chamando para brincarmos e assim passo o dia com minha princesa.

O PATRÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora