three: games, wines & dance

6.6K 932 789
                                    

é comprovado cientificamente que apertar na estrela pra deixar um voto não vai fazer seu dedo cair. boa leitura!

🚕🚕🚕

- Shawn Mendes ou Byun Baekhyun? - Namjoon perguntou enquanto dirigia. Eu o olhei incrédulo, pois ele sabia que eu tinha uma queda pelos dois quando começou a tocar Lost In Japan seguido por Take You Home no seu som e eu falava deles como uma garotinha apaixonada.

Eu não deixaria barato.

- Ok... Essa foi ótima - admiti como uma redenção, mas o ataquei com as minhas opções seguintes: - Mino ou G-Dragon?

Ele desviou a atenção da rua a sua frente por um segundo para me olhar de queixo caído. Eu apenas dei de ombros e sorri, traiçoeiro.

Depois que eu terminei de chorar e ele de me reconfortar, entramos no táxi e Namjoon começou a dirigir para o local misterioso que não queria me dizer onde era. Eu realmente fiquei grato por seu cuidado em não deixar um clima estranho nos atrapalhar, já que eu me ultrajei precipitadamente em sua frente e sua resposta foi um tanto reveladora. Para passar o tempo, então, ele deu a ideia de jogarmos um jogo onde nos dávamos duas opções de pessoas e teríamos que escolher um para transar. De princípio, achei idiotice, mas com o passar do jogo, alimentei um desejo terrível de o deixar encurralado quanto às opções.

E, convenhamos, transar com Kwon Jiyong seria tão bom quanto com Song Minho.

- Você é mau - ele disse e pensou por um minuto antes de me dar suas alternativas, que me fizeram inspirar fundo: - Jennie ou Soyeon?

Quando ele me viu desviar os olhos para encarar as calçadas vazias e escuras, deixou uma gostosa gargalhada ser solta, não perdendo a chance de zombar. Era realmente difícil para mim ter que escolher entre as duas mulheres que me ferravam só com um rap. Entretanto, ele estava duvidando de minhas habilidades e não esperava que segundos depois eu fosse lhe dar um Check Mate digno de ser posto no Livro dos Recordes.

- Brandon Flowers ou Jesse Rutherford?

Os olhos dele só faltaram sair das órbitas de tanto que os abriu e foi minha vez de cantar vitória com um sorriso debochado nos lábios. Eu sabia do seu gosto pelos CDs que colocava para tocar e não foi difícil a escolha dos dois vocalistas que, além de serem de bandas igualmente incríveis, são dois homens irresistivelmente sedutores.

- Você é um homem sem pudor ou misericórdia alguma, Kim Seokjin - declarou e eu levantei meus punhos ao alto em comemoração.

Não pude deixar de me lembrar de quando eu jogava com Jackson. Até mesmo quando eu não conhecia o jogo, sempre ganhava e sempre me empenhava demais para isso. Como recompensa, ele me enchia de beijos e cozinhava o jantar daquela noite.

- O que deseja ganhar pela sua vitória? - ele perguntou de um jeito galanteador. Meus pensamentos foram levados para longe por sua voz arrastada.

Fingi uma expressão pensativa e lhe disse, segundos depois:

- Sabe o que seria bom agora? Uma bela e grande garrafa de vinho. Daqueles bem fortes pra me deixar bêbado até cair.

-Seu pedido é uma ordem, gatinho - ele apontou com a cabeça para o porta-luvas do carro na minha frente e riu quando eu fiquei surpreso ao abrir e encontrar uma garrafa que continha um líquido vermelho escuro dentro. Vinho. Sequer tinha um rótulo na embalagem - Eu sempre tenho uma dessa guardada. Às vezes é bom pra aliviar o estresse ou só agradar quem eu trago aqui.

- Você não tem medo de ser pego com isso? Pode perder seu trabalho - avisei já retirando a rosca. Quando senti o doce da bebida descendo por minha garganta e aliviando a tensão do meu cérebro, grunhi tão alto que tive vergonha do quão desesperado eu parecia.

taxi driver | namjinWhere stories live. Discover now