i hate that, but i want you

1K 76 9
                                    

derek lodge [N/A desculpa por ter afastado ele da fic, mas hoje promete hehe]

É horrível ver Betty com outros caras, dói por eu não ter contado sobre meus sentimentos, eu guardo isso pra mim faz uns anos, eu não aguento mais,
Saber que talvez ela possa me amar, mas mesmo assim não consigo tomar atitude.
Eu não aguento ver Betty sem tê-la em meus braços.
Meus amigos falam que ela é só uma garota boba, e que não fará diferença na minha vida, mas pra mim
Betty Cooper é a metáfora de adolescente perfeita, até que ela engravida, talvez seja isso que destoe sua perfeição, mas pra mim ela continua maravilhosa.

Agora deve ser de tarde e eu to aqui minha cama desde as oito da manhã pensando nela, em como eu sou um otario por não ter contado sobre meus sentimentos, talvez isso mude alguma coisa, ou piore, todo dia eu penso, hoje é o dia mas eu nunca consigo.

— DEREK SAI DESSA PORRA DESSE QUARTO HOME, VAI TRANSAR! — Veronica grita abrindo a porta de meu quarto bruscamente, mas logo percebe que eu estava chorando, merda. — Dezz, o que houve ?

— Betty houve. — digo dando um sorriso falso pra ela.

Derek, você precisa parar de se lamentar e tomar alguma atitude seu marica,
como caralhos ela vai te notar ou te ver de outra maneira sem você falar sobre seus sentimentos? — V diz.

Ela tem razão.
Mas B parece tão feliz com Archie.

Derek, ela não está com Archie, pode ter certeza. — Ela diz e logo olha pro lado, ai tem coisa Veronica.

— Eu que devia ser o pai desse bebê, eu que estive lá para Betty quando ela não tinha ninguém, eu que ia para consolar ela quando vocês brigavam, foi comigo que ela perdeu o Bv, mas até hoje ela não me vê de outra maneira a não ser amigo. — digo.

— Ah pronto, começou o drama, QUE EU SAIBA QUANDO A BETTY ESTAVA TRANSANDO COM O ARCHIE, VOCÊ TAVA TRANSANDO COM A GINA RODRIGUEZ AQUI EM CASA. — ela grita e começa a me dar chutes.

— Ai Veronica. — digo tentando me defender até que ela me da um chute no saco. — VIADA PARA.

— Só se você falar com Betty HOJE, sem falta. — Ela diz e eu dou risada. — EU TO FALANDO SERIO, SE VOCÊ NÃO FALAR HOJE,TU NÃO VAI TER FILHOS NEM COM A BETTINA.

Arregalo os olhos.

— Ok. — digo. — Obrigado por chutar meu saco.

— Não tem de que. — Ela diz dando um sorrisinho. — Agora falando sério, por favor diga a ela, fale sobre como você se sente quando está ao lado dela, em como você começou a sentir isso por ela, e no porquê você não ter dito até hoje.

— Obrigada de novo, eu não tinha ideia do que falar pra ela... Veronica por que você tem que ser a irmã mais top? — digo.

— Eu sei, sou uma musa, sou gata, inteligente, só tiro notas boas menos em química que fica em cima da média mas eu não quero ser cientista mesmo, e. — ela faz uma pausa. — Mesmo tendo todas essas qualidades que eu sei que você também tem, menos as notas altas, não posso ter o cara que eu amo, nunca vou poder, to aprendendo a lidar com isso, Derek, se ela não corresponder não é o fim do do mundo, existem outras meninas, ou meninos sei lá.
—Ela da um sorriso malicioso.
Dou risada.

— Veronica, você pode ter quem você quiser a vida é só sua, você tem que aprender que você não deve nada a ninguém e se você ama o marica do Archie, vá em frente, viva a vida sua Veronica, não a dos outros, não se prive da felicidade. — digo a abraçando.

— Derek, eu já disse que eu te amo ? — Veronica diz.

— Primeira vez. — digo e ela me da um tapinha.

— MENTIROSO! — Ela diz e da risada.

Ah Vee, eu queria poder seguir meus próprios conselhos, mas minha vida está um caos, e só uma pessoa iria desfazer a destruição, e seu nome é Betty Cooper.

heartbreaker - varchie Onde as histórias ganham vida. Descobre agora