6.3

1.8K 173 24
                                    

_Chanyeol_

Durante o resto do dia, nós não conseguíamos tirar as mãos um do outro. Ao contrário do que eu esperava, BaekHyun estava muito confortável e até meio abusado demais.  Apreciamos recém-casados em lua de mel.

Demoramos horas para preparar o café da manhã porque estávamos muito ocupados nos agarrando em cima do balcão da cozinha. Fomos para a sala assistir animes, mas acabamos rolando um por cima do outro no sofá e nem terminamos um episódio. Parecia que estávamos compensando por esses dias que ficamos longe um do outro e nós não nos desgrudamos nem para tomar banho.

Eu falei sério quando disse que não queria que o Luhan voltasse pra casa dele e eke reclamou dizendo que o amigo poderia estranhar.

Em algum momento ele resolveu me oferecer uma roupa para usar, já que eu não tinha outra limpa. Eu quis responder que eu não precisaria de roupas se dependesse de mim, mas guardei meus pensamentos maliciosos para mim mesmo e aceitei a muda de roupa.

Mas claro que não adiantou muito.

Nós passamos metade do dia com calças de moletom, e a outra metade sem calças de moletom.

Quando me olhei no espelho, já à noite, nem consegui acreditar no estrago que BaekHyun havia feito. Arranhões, mordidas e marcas se espalhavam por minhas costas, braços, peito e pescoço.  Parecia que eu tinha sido atacado por algum animal selvagem, o que não estava muito longe da realidade.

Praguejei mentalmente por estarmos no verão.

BaekHyun estava sentado na cama e me assistia com um sorriao divertido nos lábios enquanto eu analisava os danos que ele havia conseguido causar na minha pele. Olhei para ele com a minha melhor cara de indignação, no que ele apenas gargalhou.

Ele primeiro me torturava para depois rir so meu martírio. 

- É muito feio rir do sofrimento dos outros, BaekHyun. - Disse, caminhando até ele.

- Você não parecia estar sofrendo nem um pouco quando eu fiz isso aí.

Não tinha argumentos para contrariá-lo e dei-me por vencido, me jogando ao seu lado na cama. Baek se virou de bruços e se apoiou nos cotovelos.

- Chan, oque você vai fazer em relação ao seu pai? - O olhei surpreso.

Essa pergunta realmente me pegou desprevenido.

- Eu tenho falado com a minha irmã e eu vou pedir a minha emancipação, assim ele não vai mais poder mandar em mim. - Falei.

É a única solução que eu encontrei para me livrar do meu pai de uma vez, não aguento mais ter que viver as custas dele e ter que fazer tudo que ele manda.

- Acha que vai dar certo?

- Tem que dar. - Repondi.

É o único jeito de eu poder ser feliz.

BECAUSE


Bom, gente é o seguinte, Because ta chegando ao fim :(  faltam no mínimo uns 7 ou 8 capítulos para acabar. Pois é, agora Because entrou em reta final.



Because  - ChanbaekWhere stories live. Discover now