6.1

2.3K 207 60
                                    

_Chanyeol_

- Isso é tortura!

- Eu sei. - Sorri travesso.

E você adora.

Arranquei sua boxer, jogando-a no chão, e umedeci meus lábios com a língua ao vislumbrar seu membro ereto. Abaixei meu rosto e passei a língua do devagar por toda a sua extensão, e sorri satisfeito ao ver o rosto de BaekHyun se contorcer pelo prazer proporcionado.

- Continua, por favor. - Sua voz saiu em um tom mais alto.

- Calma Hyung. - Falei, estimulando-o com a mão. - Quer mais? Pede então.

- Me chupa, Channie. - Gemeu. - Por favor!

Sorri antes de coloca-lo todo de uma vez na  minha boca, até sua glande tocar o fundo da minha garganta. BaekHyun urrou e minha língua fez movimentoa circulares por toda a sua extensão enquanto ele entrava e saía da minha boca.

Ele enfiou os dedos pelo meu cabelo e empurrou minha cabeça algumas vezes contra sua virilha antes de me puxar para si e me beijar, mordendo meu lábio inferior enquanto ofegava. Desci a boca pelo seu pescoço, até chegar ao seu mamilo e me demorar alguns segundos ali, esticando uma de minhas mãos até sua ereção e voltando a estimula-lo.

- A-assim você vai me fazer gozar. - Falou com a voz falha.

- É exatamente o que eu quero. - Respondi contra sua orelha, antes de voltar a abocanhar sua extensão.

BaekHyun acariciou meus fios de cabelos e gemeu alto quando eu pressionei a ponta da língua sobre sua fenda, atiçando-o enquanto sentia o gosto do seu pré-sêmen.

- Channie, eu estou... - Ele puxou meus cabelos, tentando me afastar, mas eu retirei sua mão e a segurei contra o colchão, impedindo-o.

Acelerei os mocimentos, engolindo-o por inteiro, e Baek gemeu alto ao se desmanchar na minha boca.

Engoli o líquido e engatinhei sobre BaekHyun para tomar seus lábios com voracidade. O gosto dele só serviu para me deixar ainda mais excitado, mas eu não queria cobrar um retribuição, não queria que ele se sentisse forçado a fazer nada.

Nós interrompemos o beijo e eu o encarei atentamente. Nu, as bochechas vermelhinhas, a respiração ofegante e um sorrisinho nos lábios. Adorável.

Me sentei ao seu lado e apoiei as costas no travesseiro enquanto acariciava o volume entre minhas pernas sobre a cueca.

- Gostou?

- Sim. - Sorriu. - Como você... - Então ele se calou  e eu notei que ele encarava minha ereção. - Channie, eu não sei fazer isso.

Retirei minha boxer e passei a estimular meu membro na sua frente, sem puder algum. Sorri malicioso ao vislumbrar sua expressão boquiaberta, me olhando de cima a baixo.

- Tudo bem, hyung, eu posso fazer sozinho. - Sorri ao ver que o membro de BaekHyun ja voltava a dar sinais de vida. - A não ser que você queira me ajudar.

Ele choramingou antes de subir no meu colo e me beijar. Gemi rouco contra seus lábios ao sentir nossas ereções se tocando. BaekHyun passeou com a língua sobre a curva do meu pescoço, arranhou meus braços, mordiscou meus mamilos, lambeu meu abdômen. Era a vez dele de me torturar e eu sentia meu corpo tremular sob suas carícias.

Because  - ChanbaekWhere stories live. Discover now