4.3

2.5K 280 231
                                    

                   _AUTORA_

Baekhyun ficou surpreso por ver Chanyeol conversando com um homem mais velho e eles pareciam estar discutindo sobre algo. Baekhyun jurava ja ter visto aquele homem em algum lugar, porém não se lembrava. Ele ficou em dúvida se ele se aproximava dos dois ou ficava observando de longe; mas como ele é uma pessoa muito curiosa acabou se aproximando mas ainda ficando a uma distância favorável.

Baekhyun ouviu o homem falar algo como "se afaste dele" ou coisa parecida, enquanto Chanyeol apenas permanecia com a cara fechada pro homem. Eles conversaram/discutiram por mais uns cinco minutos até o homem notar a presença de Baekhyun, o menor pode sentir calafrios ao perceber o olhar do homem, o olhar dele transmitia ódio e Baekhyun não estava entendo era mais nada.

Chanyeol olhou na mesma direção e encontrou o loiro um pouco afastado o encarando.

- Ja sabe. - Chanyeol ouviu o "Pai" dizer antes de dar meia volta e entrar no carro de luxo que ele adorava ostentar.

Chanyeol esperou que seu pai fosse embora pra poder ir conversar com Baekhyun, mas o mesmo não o fez, o pai de Chanyeol ficou apenas dentro do carro esperando e Chanyeol sabia oque ele queria que ele fizesse. Chanyeol andou até onde o Baekhyun estava e começou a falar.

- Oque ta fazendo aqui? - perguntou grosso e Baekhyun se assustou com o tom do maior.

- A-a gente tinha marcado de se encontrar aqui. - falou.

- Eu não vou poder sair com você. - ditou firme.

- Oque? Porque? - o menor perguntou confuso.

Chanyeol pensou um pouco e disse.

- Porque eu não quero Baekhyun.

- Como assim não quer? - Baekhyun estava consufo e começando a ficar com raiva.

- Olha, vamos esclarecer umas coisas, oque aconteceu entre a gente foi um Erro. - Baekhyun pode sentir seu coração falhar algumas batidas. - A gente não devia ter saído juntos e muito menos ter se beijado.

- Oque ? - Baekhyun sentiu os olhos marejarem.

Baekhyun achava que Chanyeol havia mudado e que gostasse dele, mas não, ele continua o mesmo babaca sem coração.

- Qualquer coisa que você achou que a gente tinha acabou. - falou.

Chanyeol iria dar as costas pro Baekhyun, mas parou no lugar ao ouvir a voz do menor.

- Era tudo um jogo ne? Você apenas me usou pra depois jogar fora, porque é isso que pessoas como você faz. - falou baixinho.

- Eu realmente acreditei que você podia gostar de mim, mas não. - fungou. - Eu te odeio Chanyeol. - gritou a ultima parte.

Baekhyun não esperou uma resposta de Chanyeol, apenas saiu correndo dali, o menor queria se esconder onde ninguém pudesse encontrá-lo, queria poder chorar e gritar por ele ser tão idiota ao ponto de ter acredito em Park Chanyeol.

Oque Baekhyun não tinha visto foi a lágrima solitária que escorreu pela bochecha do maior ao ouvir que o loiro o odiava. Até mesmo Chanyeol se odiava por ser tão fraco e covarde, ele se odiava por não poder enfrentar seus medos.

 Até mesmo Chanyeol se odiava por ser tão fraco e covarde, ele se odiava por não poder enfrentar seus medos

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Qual o nome de vocês?

~XOXO

Because  - ChanbaekTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon