Sempre ao seu lado

576 36 0
                                    

💄💄💄💄

KATHERINE

. Sentia alguns enjôos e tonturas de vez em quando por causa da gravidez, sem falar nos desejos que eu tinha praticamente à todo momento, Nádia me ligou e disse pra ela vir me visitar na Pensilvânia.
. Eu estava ansiosa por sua chegada, estava na cozinha e sinto uma forte dor na barriga o que me fez gritar de dor e Elijah fora ver o que estava acontecendo comigo.
-Ahhhh!!!. Exclamo e minhas pernas fraquejam me fazendo cair de joelhos ainda com a mão na barriga. Eu estava sangrando demais.
-Katerina!!. Exclama ele preocupado se aproximando e eu me apoio nele ainda com dor.
-O bebê Elijah!!o nosso filho!!. Falo gemendo de dor.
-Eu sei que está doendo meu amor, mais vou chamar um médico pra examinar você, ainda não está na hora. Fala ele pegando o celular trêmulo e discando o número. Ele foi até a cozinha falar com o Dr para não me deixar ainda mais nervosa e volta depois de cinco minutos.
-E ai o que ele disse!!ahhh!!
-Ele... Ele já está vindo... Aguenta mais um pouco Katerina. Fala ele me abraçando após sentar ao meu lado. Vi uma certa preocupação o invadindo. Nunca havia visto o Elijah assim dessa forma, ele sempre teve esse jeito de homem sério e misterioso... Mais isso não me impediu de fazer ele acreditar no amor.
-Eu não vou aguentar Elijah!! Tá doendo muito!!ahhhh!!. Falo chorando de tanta dor, ele pega minha mão e uma lágrima cai de seus olhos de tanta frustração e preocupação ao mesmo tempo.
👞👔⌚📚

ELIJAH

. Se passaram alguns minutos e finalmente o Dr chega, Katerina ainda sentira dor na barriga e não parava de sangrar, vê-la assim era uma tortura pra mim. Levantei devagar soltando sua mão levemente e ela estava gemendo enquanto chorara.
. Abri a porta e pedi para o Dr entrar, o hipnotizei caso Katerina precisasse, pois agora ela está humana e frágil. O acompanho até o quarto e ele à examina.
- Dr por favor diz que a minha filha está bem, ahhh!!. Exclama Katerina ainda com a mão em sua barriga de tanta dor que sentira.
- Bem... Não foi nada grave você ficará bem, recomendo que repouse e que não faça muito esforço para não perder a criança. Fala ele indo até ela e à examinando, ao terminar ele tira estetoscópio.
- Quanto ao sangramento Dr?devo me preocupar?.
-Isso aconteceu por falta de alimentação saudável, precisa tomar bastante líquido, repousar e comer bastante legumes para manter o bebê saudável. Irei ficar vindo diariamente para examiná-la caso o sangramento volte. Tente não se exaltar senhorita... Se cuide assim como o recomendado.
- Não se preocupe Dr. Estarei o aguardando para examina-la. Falo lhe dando um aperto de mão e ele ri fraco.
-Disponha, tenham um bom dia. Fala ele indo embora e o acompanho até a porta.
. Fui para o quarto à ajudei a banhar com cuidado, coloquei um vestido nela um pouco folgado para não sufoca-la e à deitei na cama bem devagar.
. Ao acordar quase ao anoitecer estava ao seu lado acariciando seus cabelos que agora voltaram a ser ondulados. Ao me ver ela dá um leve sorriso e beijo o topo de sua cabeça carinhosamente.
-Elijah. Fala ela quase sussurrando meu nome ao acordar.
-Se sente melhor meu amor?
-Sim, me sinto bem melhor... Acha que vou ter risco na gravidez?. Pergunta ela tentando se sentar com dificuldade na cama e eu a impeço.
-Fique deitada Katerina, tem que repousar, são recomendações médicas. Falo paciente como sempre.
-Está sendo tão atencioso comigo.
-É minha obrigação Katerina... Quero que a nossa filha nasça bem e saudável. Falo preocupado.
-Eu sei Elijah, está me tratando que nem uma inválida... Só estou grávida. Fala ela num certo tom de impaciência, o que eu não estranhava, afinal Katherine Pierce tinha essa personalidade.
-Só me preocupo, devo me culpar por isso?
-Não, só que ninguém nunca se preocupou tanto comigo, tirando a Nádia claro, que sempre teve esse gênio de protetora e mandona. Puxou à mim.
-Está se sentindo sufocada com minha preocupação?. Questiono sério e ela revira os olhos.
-Não é isso Elijah... Eu... Eu só acho que é um exagero eu ficar nesse quarto que nem uma prisioneira.
-Exagero é o excesso de coisas que te prejudicam e você continua fazendo ou consumindo... Como a bebida. Ironizo e ela ergue as sobrancelhas.
- Pra sua informação Elijah, eu não bebo mais... Não sou tola ou louca estando grávida consumir álcool. 
-Fico feliz que tenha a plena convicção disso.
-Elijah Mikaelson, sempre conselheiro.
-Devo considerar isso como um elogio?
-Sim... Você deve.

Katherine Pierce e Elijah Mikaelson👔💄Where stories live. Discover now