Minha querida filha

694 33 0
                                    


👠👠👠👠

KATHERINE

. Nádia foi tirada de mim quando ainda era bem pequena, mal tive a chance de vê-la crescer, a sensação de ter um filho é única e linda. Pelo menos tive a chance de reencontrá-la novamente. Passava a mão em minha barriga e já estava maior, se passaram três meses e nem um sinal de Klaus à minha procura. Eu estava na cozinha comendo algo, meus cabelos estavam lisos, usava uma calça de laicra folgada e uma camiseta roxa acompanhada de uma jaqueta preta de laicra, Elijah me observara sentado perto da mesinha.

 Eu estava na cozinha comendo algo, meus cabelos estavam lisos, usava uma calça de laicra folgada e uma camiseta roxa acompanhada de uma jaqueta preta de laicra, Elijah me observara sentado perto da mesinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

. Ele me olhara com tanta mesura que me deixara sem jeito, me virei pra ele e só o que passava na minha cabeça era um filme sobre minha história desde 1490. Engravidei de um homem que mal conhecia, eu boba me entreguei e concebi uma linda menina que nasceu de dentro de mim, Nádia fora o maior presente que Deus pôde me dar durante todos esses anos.
-Não irá demorar até nossa filha nascer. Fala o mesmo se levantando e indo até mim com um sorriso largo que só Elijah Mikaelson sabe dá.
-Em breve ela estará em meus braços e vamos poder ver ela crescer. Falo e em seguida sinto um leve chute que Ellya dera dentro da minha barriga. Aquilo fez cair uma lágrima dos meus olhos e acariciar a minha pequena.
-Ela chutou?
-Sim. Falo ainda com mão na barriga sorridente que nem uma mãe coruja.

Na mandão Salvatore

👝👒👡

ELENA

-Damon você viu meu diário?. Pergunto e ele parece estar com a cabeça em outro lugar.
-Damon!!!. Exclamo e ele me olhara assustado com meus berros.
-Elena?o que foi?
-Perguntei se viu meu diário.
-Há, não, eu não vi, mais concerteza deve ter sido o chato do Stefan com ciúmes por eu ser o primeiro a ser mencionado nele. Brinca ele se levantando e indo até a mesinha de bebidas.
- Eu tô falando sério Damon, se ainda não percebeu. Falo o repreendendo.
-Ué, eu também. Fala ele despejando Whisky em um dos copos e dando um gole.
-No que tanto pensava?. Pergunto intrigada e ele desvia o olhar pra mim.
-Se eu devo passar a me alimentar de coelhos, será que eles tem o sangue bom?. Brinca ele novamente e eu o encaro séria.
-O que foi?
-Sera que dá pra falar sério pelo menos uma vez?!
-Ué Elena, era nisso que eu estava pensando. Fala ele se aproximando.
-Seu bobo, quero saber a verdade. Falo dando um soco em seu ombro e ele ri.
-Quer saber mesmo?tá bom... Já ficou sabendo da bomba?
-Bomba?
-É Elena, a sua arque inimiga está em um relacionamento sério com o seu outro arque inimigo. Fala ele me deixando ainda mais confusa.
-Será que dá pra traduzir Damon. Falo e ele senta no sofá.
-Eu tô falando da Kit Kat e do doido original. Fala ele colocando os dois braços apoiados no sofá.
-Katherine e... Elijah?
-Biiii!!!Acertou, ganhou um prêmio.
-Tá e o que temos haver com esses dois?
-É ai que está o grande ponto de interrogação Elena, Katherine Pierce nunca gostou de ter um romance de conto de fadas, concerteza o original é o alvo para mais um de seus planos maléficos.
-Tudo o que a Katherine faz ou planeja, não é mais nenhuma surpresa pra mim Damon, e está enganado se acha que ela é minha inimiga, foi ela quem sempre me odiou e não o contrário. Falo procurando meu diário nas gavetas perto da chaminé.
-Não a odeia?Elena, a Katherine é mais mentirosa que o Pinóquio. Brinca ele novamente me deixando impaciente.
-A partir de hoje esse nome com K está proibido nessa casa, vê se levanta desse sofá e vem me ajudar a procurar o meu diário. Falo e ele sobe com sua velocidade de vampiro lá pra cima para me ajudar a procurar com mais rapidez.

Katherine Pierce e Elijah Mikaelson👔💄Onde as histórias ganham vida. Descobre agora