Segunda chance

981 50 7
                                    

⌚⌚⌚⌚

ELIJAH
. Eu estava na sala ouvindo a conversa que Katerina tivera com Trevor no celular, meu orgulho era maior que minha vontade de pedir desculpas e começar do zero com ela. Criei coragem e fui para o quarto para pelo menos a olhar, quando cheguei lá ela já estava dormindo, a observei por horas sem ter noção do tempo.

ELIJAH
Inglaterra 1492

. Eu estava alimentando meu cavalo e avistei Katerina sentada na grama cheirando as flores, o sol batia em seu rosto e a cor de seus olhos destacavam junto com seus longos cabelos cacheados castanhos. A observava sem ela perceber, eu estava hipnotizado por sua beleza e sua semelhança com Tatia, Klaus foi até ela e sentou-se ao seu lado, apenas desviei meu olhar incomodado com aquela cena nada agradável aos meus olhos.

 A observava sem ela perceber, eu estava hipnotizado por sua beleza e sua semelhança com Tatia, Klaus foi até ela e sentou-se ao seu lado, apenas desviei meu olhar incomodado com aquela cena nada agradável aos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Quem é a moça com quem nossa irmão conversa Elijah?. Pergunta Rebeka curiosa.
-A conhecemos na noite do aniversário dele, até então eles não se desgrudam mais. Falo e ela percebe que me incomodara com aqueles dois conversando felizes.
-Ela é igualzinha à Tatia. Fala ela abismada.
-Humrum... Também achei... 
-O que foi Elijah?parece chateado com algo. Pergunta ela preocupada.
-Não é nada minha irmã... Só estou um pouco cansado.
-Não está mentindo pra mim está?. Insiste ela.
-Eu nunca mentiria pra você... Não tem porque se preocupar à toa. Falo rindo fraco e ela parece ter se convencido finalmente.
-Ok... Você me convenceu. Brinca ela indo embora logo depois.
. Voltei a cuidar do meu cavalo e eles ainda estavam conversando sorridentes... Ela ainda não sabe o que somos,  Niklaus pretende usá-la no ritual para quebrar a maldição que aprisionou sua parte lobisomem. Ele precisava de uma duplicata, ela chegou e agora nada o fará mudar de ideia, a não ser que ele esteja apaixonado por essa moça.

👠👠👠👠

KATHERINE
. Klaus e eu estávamos conversando sentados na grama, ele me falara sobre a história de sua família, sua mãe havia morrido e seu pai havia fugido sem ao menos se despedir de todos eles... Ele odiara o Klaus plenamente. Sua irmã mais nova a Rebeca, nos observava de longe, abri um leve sorriso sem mostrar os dentes mas ela não retribui obviamente.
-Eu acho que a sua irmã não gosta muito de mim. Falo constrangida.
-Rebeka é assim com todo mundo, mas quando pega amizade é uma verdadeira tagarela. Fala ele me fazendo rir.
-Sério mesmo?
-Humrum... Acredite, eu tenho que atura-lá todos os dias.
-Não seja tão duro com ela Klaus, Rebeka parece ser legal. Falo e ele ri alto.
-As aparências costumam enganar Katerina. Brinca ele novamente.

🚫🚫🚫🚫

KLAUS
. Rebeka estava ouvindo tudo que eu falara para Katerina  sobre ela e não parecia muito contente, cruzou os braços séria e me repreendia com olhares.
-Posso lhe fazer uma pergunta Milady?. Pergunto gentil.
-Claro Milord, o que deseja saber?
-Trevor e você são um casal?
-Acredita que Elijah perguntara a mesma coisa. Fala ela abismada.
-Elijah?e quando ele perguntou isso a vós mercê?
-Ontem quando parei para comprimenta-lo antes da minha ida para o riacho. Porque?. Pergunta ela intrigada.
- Por nada, só... Fiquei surpreso.
- Respondendo a sua pergunta, não, eu e Trevor não somos um casal, tentamos um relacionamento mas não deu certo, ele era muito possessivo e ciumento. Chego até à pensar que seu amor  por mim é obsessivo.
- Eu percebi da forma que ele trata você, parecem até marido e mulher.
-É o que todos pensam... Fala ela pensativa.

Katherine Pierce e Elijah Mikaelson👔💄Onde as histórias ganham vida. Descobre agora