Para sempre em meu coração.

5.7K 657 202
                                    


Embora tudo estivesse tão bem havia algo que deixava Louis inquieto, e esse algo era o fato de que o seu alfa não o tocou desde de que ele acordou, sim, ele o abraçou e afagou...Mas somente isso!

Louis o queria muito! Seu corpo estava plenamente recuperado, quente, esperando por ele e mesmo assim lá estava Harry maravilhoso após o banho, com os cabelos molhados, os cachos longos macios e perfumados e os olhos em uma revista qualquer, esperando que Louis dormisse.

-Hazz?

-Sem sono querido?

-Dormi muito não acha?

-Bem, o doutor acha que deve descansar mais e se recuperar totalmente.

Louis soube naquele momento que teria que agir ou ficaria sendo cuidado como um inválido por dias até que o alfa tivesse coragem de toca-lo de novo e ele francamente queria ser tocado logo, estava ardendo em desejos! Foram dez dias desacordado, ele merecia carinhos e atenção.

Havia tomado um longo banho e estivera sozinho no banheiro tempo suficiente para se perfumar com um creme gostoso, deixando sua pele lisinha perfumada e gostosa, havia até mesmo usado o óleo de banho em sua parte mais íntima...Vergonhosamente se preparando para ter o membro firme dentro de si, e assim andou até o alfa, tirou a revista de suas mãos e se sentou em seu colo, sorrindo.

-Louis? O que foi querido?

Sem uma palavra o pequeno abriu o roupão que usava e pegou a mão forte do alfa deslizando ela por sua pele branquinha e sentindo com satisfeito a respiração do alfa acelerar muito, desceu a mão até o espaço entre suas nádegas e sorriu intimamente ao sentir o mesmo enterrar dois dedos dentro dele, vendo a surpresa por senti-lo molhado e preparado para ele, as sobrancelhas do belo alfa se arquearam e ele sorriu sacana.

-Lou-lou...Safadinho...

Louis deu de ombros e mordeu os lábios lascivamente, rebolando nos dedos firmes que acariciavam gostosamente dentro dele, enquanto a outra mão do alfa deslizou até o meio de suas pernas, tomando seu membro rijo e firme e o manuseando lentamente, perigosamente causando calafrios deliciosos por todo o corpo do ômega que gemia lentamente, sem ter controle algum desse ato maravilhoso.

-Hazz...Eu te amo tanto, te desejo tanto!

Harry só pode sorrir e beijar a boquinha ávida que ele sentia sobre a sua agora, o corpo quente de Louis era feito para ser amado, tocado, acariciado, havia luxúria nele, tesão, um fogo que ardia lentamente e aumentava vertiginosamente, queimando o corpo dele e arrastando Harry junto.

-Eu não pretendia toca-lo até que se sentisse bem, mas parece que se sente muito bem. 

-Ohhh sim, muito bem...Hummm isso é bom...Gemeu Louis em um meio sorriso que enchia o outro do mais puro desejo.

-Louis...Preciso tanto te foder agora...

Essa frase sacana fez o fogo no corpo do menor explodir e ele jogou a cabeça para trás deixando seu peito exposto ao alfa, seus mamilos arrepiados e sua pele lisa levemente corada.

-Me fode...Me fode...Me fode...

Isso enlouqueceu o alfa, de certo modo essas palavras nem pareciam vir de seu belo e tímido namorado, mas eram tão sensuais saindo daquela boquinha linda e doce que eram puro pecado. E o fato de Louis confiar nele para usar essas palavras dava ao alfa ainda mais orgulho, esse era seu pequeno e lindo Louis, seu namorado, seu amado e querido ômega.

Sem pensar muito o alfa ergueu o ômega no seu colo, abriu seu próprio roupão, deixando seu membro livre, ereto e duro como pedra, aceitou rindo o frasco de óleo de banho e despejou um pouco em si, friccionando com carinho, após entrou lentamente em Louis, cuidadosamente, sem ter a menor intenção de feri-lo, ele o amava tanto que queria lhe dar somente prazer.

O rosto de Louis era puro pecado, puro deleite.

-Ahhh Hazz....

O alfa o tomou para si, entrou inteiro nele, prazerosamente, sentindo o quão apertado ele era.

-Louis...Tão apertado...Gemeu sofrido e angustiado, o prazer deslizando por ele como água, todo seu corpo sensível ao corpo do pequeno adorável.

-Pode se mexer...Pediu Louis de mansinho.

Harry se moveu, lentamente, mas aumentou gradativamente as investidas, sua mão segurando firmemente o membro de Louis entre seus dedos, seguindo o ritmo que impôs a ambos, o prazer jorrando deles, pele arrepiada, corpos quentes.

Louis cavalgava Harry por puro instinto, apreciando isso como se fosse algo único no mundo, e para ele era mesmo...Suas mãos foram ao pescoço do alfa, se enlaçaram ali, prenderam-se nele, sua entrada sentia as investidas e ele adorava isso, era quase vergonhoso como seu corpo desejava isso, como desejava ter o outro dentro de sua bunda desse modo...Decididamente vergonhoso e ao mesmo tempo divino.

O membro duro do seu alfa tocou seu ponto sensível e ele arqueou o corpo aturdido no prazer que sentiu, seu próprio membro pingando pré gozo, quase lá, sentindo o calor emanar e irradiar em seu corpo todo como se fosse possível sentir mais prazer do que sentia nesse momento.

-Hazz...Preciso gozar...Ohhh...Preciso!!

-Juntos! Disse Harry arremetendo fundo nele, mais e mais, intensamente.

Eles gritaram juntos, os corpos ardendo, explodindo em prazer ao mesmo tempo.

Louis sentiu seu corpo todo tremer, sentiu o líquido quente deslizar por suas nádegas chegando as suas coxas nuas, e ele mesmo havia sujado o peito de Harry com seu gozo, mas era muito bom, definitivamente bom demais.

-Meu lindo menino...Disse Harry beijando seus lábios.

Louis deitou sua cabeça no peito do seu alfa e sorriu satisfeito.

-Satisfeito meu pequeno?

Louis riu baixinho.

-A noite mal começou pensei em correr pela floresta e encontrar um bom lugar para repetir tudo isso.

Harry o olhou mais de perto, pegando em seu queixo e segurando nele com adoração.

-Está tão pervertido!!

-A culpa é sua!!

Ambos riram e subitamente o alfa pegou o seu pequeno no colo e o levou a cama, deitando ele e o puxando para seu peito.

-Descansamos um pouco então, depois saímos.

Louis sentiu o coração do seu alfa retornando ao normal.

-Hazz, tudo ficará bem agora não é? Todo o bando...A cidade...Nós dois...

-Sim, tudo ficará bem, o nosso bando está bem, a cidade está bem e nós estamos juntos, é tudo que importa.

-Nosso bando? Perguntou Louis sorrindo para Harry.

-Claro que sim...Nosso bando.

Louis sorriu e beijou a boca de Harry.

-Gostei disso...Disse enfim, sendo afagado pelo alfa carinhosamente.

-Sabe como os outros estão se referindo a nós dois? Perguntou o alfa.

-Outros? O bando?

-Sim, o bando, a cidade...Todos.

-Não...Como estão se referindo a nós?

-Larry.

Louis riu divertido.

-Larry? Isso é...Engraçado.

Harry riu e beijou Louis novamente.

-Sim...Eu gostei de Larry.

Louis sentiu que a felicidade estava ali, envolvendo ele nos braços fortes e protetores e soube naquele momento que tudo estava como devia estar, cada coisa em seu devido lugar, como se as leis do universo finalmente estivessem em harmonia.

.........................................................................FIM................................................................................

Segredos da Lua.Where stories live. Discover now