Sacrifício.

5.7K 734 369
                                    


Louis ouviu atentamente essa história, mas percebeu que Harry não havia dito tudo, ele estava com o semblante sério, seus olhos verdes pareciam escuros e perigosos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis ouviu atentamente essa história, mas percebeu que Harry não havia dito tudo, ele estava com o semblante sério, seus olhos verdes pareciam escuros e perigosos.

-O que foi? Tem mais não é? Não é só isso...

O alfa sorriu escondendo do pequeno seus sentimentos mais profundamente, lutando para não dizer a verdade dessa vez, e como era difícil! 

-Aqui diz que eles foram felizes, só isso, mas é apenas uma lenda, não se preocupe com isso, vamos procurar por anotações sobre você.

Louis não tocou mais no assunto, mas percebeu que Harry guardou o livro consigo, voltaram as buscas e então encontraram um caderno grosso, nele anotações com o nome Quimera, desenhos feitos a mão meticulosamente de um homem lobo adulto, e partes de sua anatomia.

-São de Luna, ela era muito boa em desenhos, eu mesmo tenho alguns em casa...

Louis analisou os desenhos que o alfa mostrava.

-O que isso quer dizer?

-Parece que Luna descobriu que você seria um ômega e começou a pesquisar um jeito de te deixar apenas humano, ela queria encobrir seu cheiro, parar a mutação, o que acha de levarmos isso conosco para ler em casa?

-Oh, sim...Por favor, tenho medo desse lugar, é tão...Assustador. Disse o pequeno segurando no braço do alfa sem perceber, causando uma sensação de extremo calor na pele clara do grande e poderoso homem, que sentia todos os sentidos aguçados, como se ele tivesse entrado em modo alfa protetor, até mesmo suas narinas dilataram, os cheiros aumentaram, a luz, os reflexos, era incrível.

-Vamos sair, já estou ficando nervoso também, um lobo não gosta de lugares fechados.

Eles saíram, levando o material com eles, e Harry levou o pequeno para sua casa, lá ele poderia descansar sob os olhos vigilantes de muitos betas.

-Estou bem, pode me deixar em casa, acho que não corro nenhum perigo, afinal quem mais poderia me sequestrar?

Harry riu, Louis era engraçadinho.

-Bobo...Nunca mais vai esquecer isso não é?

-Não vou mesmo. Disse rindo e mostrando seus olhos azuis intensos no processo.

-Mas eu já disse que era para sua segurança...Que a gente não ia te machucar...

Louis revirou os olhos e olhou depois firme a estrada antes de responder.

-Sei de tudo isso...Agora. Na hora foi assustador, tente ver pelo meu lado, estou sozinho numa cidade nova, sou levado a força por um gigante e deixado no meio de um bando de gente estranha que parece saída de um filme de terror, tipo...Motoqueiros selvagens.

Harry riu alto.

-Mas isso é uma comédia! Já viu esse  filme?

Louis também riu.

Segredos da Lua.Where stories live. Discover now