Super Lua.

5.5K 667 368
                                    

Quando Harry acordou umas duas horas mais tarde Louis não estava mais ao seu lado, o alfa o buscou com os olhos e logo o achou sentando numa poltrona lendo o pequeno livro encadernado em couro que o druida lhe deu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Harry acordou umas duas horas mais tarde Louis não estava mais ao seu lado, o alfa o buscou com os olhos e logo o achou sentando numa poltrona lendo o pequeno livro encadernado em couro que o druida lhe deu.

-Interessante a leitura?

Louis o olhou e sorriu mostrando ruguinhas leves ao redor dos olhos, um charme só seu.

-Este livro fala sobre os ômegas, um cara chamado Jean Luc Marcel escreveu sobre eles no século XV, ele tirou isso de  lendas e alguns manuscritos, ele mesmo nunca encontrou um ômega, mas era fascinado por eles, por gente como eu, passou a vida toda buscando um ômega, mas infelizmente ele morreu sem encontrar o que desejava.

Harry olhou o olhar meio perdido do seu belo ômega (Sim, ele já pensava em Louis como seu ômega)

-Isso te deixa triste meu querido?

-Sim, é triste, ele era tão apaixonado pelas particularidades dos ômegas, ele respeitava até mesmo as fraquezas dos ômegas, e mesmo assim não pode encontrar nenhum, ele era um alfa e seu bando era enorme.

Harry pensou um pouco e então sorriu.

-Sim, o lobo Jean Luca, ele nunca se casou, passou seu posto de alfa para o filho de um amigo a quem considerava muito, morreu com quase duzentos anos e foi muito respeitado, lutou em várias guerras contra outros clãs, foram tempos difíceis. Mas eu não sabia que ele procurava um ômega e muito menos que escreveu sobre eles.

Louis fechou o livro com um suspiro.

-A mãe dele foi a última ômega que se tem notícias e ele nunca a conheceu, ela morreu no parto, algo não muito incomum entre os ômegas.

Harry se levantou e foi acariciar os cabelos castanhos, ele sentia a tristeza do seu pequeno.

-Tem algo que seja útil nesse livro? Te deu algumas respostas?

Louis lhe sorriu satisfeito.

-Eu acho que meu avô queria que eu entendesse o papel de um ômega em um clã, eles eram dóceis e geralmente muito valiosos, normalmente eram prometidos em casamento aos líderes de outros clãs, e sempre obedeciam porque era o esperado de um ômega, isso impedia muitas guerras entre tribos e mantinha uma relativa paz, por isso eles eram chamados de sacrifícios, porque não escolhiam seu parceiro. Mas Jean fala também da vida dos ômegas, de como eles eram, muitos eram curandeiros, e alguns escritores, eles copilavam a história de seus clãs e mantinham acervos, eram respeitados em suas tribos ou clãs e tinham tanta autoridade quanto a do seu alfa, tem até a história de um ômega que lutou junto com seu alfa em uma grande batalha na França.

Harry sorriu junto a ele.

-Que bom, sente-se melhor agora?

Louis ficou corado e Harry o olhou intrigado.

-Ué, o que foi?

-Bom, esse livro explica que um ômega tem um cio regular de três em três meses, a não ser quando está atado ao seu alfa, daí ele segue o ritmo do seu alfa, um cio a cada seis meses, e nesse período ele está fértil e tem um cheiro muito bom, são os feromônios da atração, ele chama um parceiro alfa, é irresistível para os alfas e muito tentador para os betas e o ômega fica...Muito interessado em sexo. Louis explica e cora fortemente olhando as suas mãos sobre o livro, envergonhado.

Segredos da Lua.Where stories live. Discover now