Nove - Valentina (bônus)

4.3K 494 82
                                    

Valentina Holgen

— O jantar será fantástico, — bato leves palminhas em frente aos meus lábios, demostrando minha animação — fantástico — repito num tom de agrado, e viro meu rosto para encarar Anne, que me segue pelo corredor.

Meu pai e minha mãe são separados desde que eu tinha 6 anos, e eu mal vejo meu pai tão pouco falo com ele. Entretanto desde que ele me contou que estava tratando de negócios com a empresa do pai de Mason, não parei de pensar um segundo neles assinando o contrato e como forma de comemoração um jantar formal. Como a Esmeltin costuma fazer para celebrar.

— Não vejo o porquê de tanta animação para um simples evento de negócios — Anne rebate me deixando indignada.

— Acorda criatura, Mason vai estar lá — sorrio vitoriosa — Afinal ele é o herdeiro da maior parte das ações, é impossível não comparecer.

— E por que você acha tanto que isso vai mudar alguma coisa entre vocês? — ela cruza os braços.

— Meu Deus, Anne — paro na frente do meu armário e abro depressa — Jake está queimando seus neurônios.

— Não coloca ele no meio — Anne encosta as costas no armário vizinho do meu, com um olhar triste e distante.

— Talvez ele esteja lá também — brinco e Anne me encara com uma emoção desnecessária, por um garoto que mal a olha — Eu disse que esse jantar será fantástico — sorrio sem mostrar os dentes.

Pego alguns livros específicos que iria usar hoje na aula, e seguro firme. Olho para Anne que esta muito calada, e a encontro com sua atenção focada em alguma coisa atrás de mim.

— O que foi? — me viro para ver o que tanto a prendia.

Meu queixo cai.

Mason esta abraçando Camila como se os dois fossem o céu e a terra, apesar do simples contato físico ter sido rápido e frio, aquilo me magoou. E quando os dois se separaram, pude notar a expressão que adquire no rosto de Camila. A alegria e surpresa é visível, ela deve estar morrendo de rir de mim por dentro.

— Vadia.

Não consigo acreditar que isso esta acontecendo de novo. Primeiro com o Victor e agora ele? O que ela tem que eu não tenho? Como uma morta de fome consegue conquistar todos os alunos novos que entram na escola? Como ela consegue se destacar mais que eu em alguns momentos?

Sempre lutei tanto pelas coisas que desejo, porém o destino sempre insistiu em acabar com todas as minhas chances. Contudo, não dessa vez.

— Você vai deixar barato? — Anne me lança um olhar malicioso que eu conheço muito bem o significado.

Sorrio maliciosamente e com um olhar presunçoso respondo:

— Que comece a guerra — continuo encarando Camila e seu semblante iluminado, guardando cada pedacinho daquela expressão, pois será a última vez que eu vou ver em seu rosto.

— Que comece a guerra — continuo encarando Camila e seu semblante iluminado, guardando cada pedacinho daquela expressão, pois será a última vez que eu vou ver em seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Destino #1Where stories live. Discover now