Prólogo

5.9K 402 223
                                    

♕♛

Will estava em seu consultório, no sexto andar de um dos hospitais mais renomados do país, ou até mesmo do mundo. Era o hospital da sua família, então pode-se dizer que ele teve sorte de conseguir um emprego logo após a faculdade de Medicina. Ele tinha 23 anos, apesar de jovem, ele era um ótimo médico e todos pareciam gostar do jeito descontraído e alegre do médico.

Estava arrumando suas últimas coisas, quando seu celular tocou, ele olhou para a tela e suspirou.

- Alô?- atendeu a contra gosto.

- Puxa Will, é assim que você atende sua noiva?- a mulher do outro lado da linha reclamou. Anne García, esse era o nome da sua noiva. Ela era uma beta, bonita, de boa família e apaixonada por Will, porém o sentimento não era recíproco.

- Desculpe.- Ele murmurou e apertou os cantos dos olhos. Ele estava tão cansado de tudo.

- Ok.- ela falou.- Eu só queria avisar para você não se atrasar para o jantar, seus irmãos e meus pais já chegaram.

- Tudo bem, chego aí em alguns minutos.- Will falou e saiu da sala. Ele andava pelos corredores brancos cheios de pacientes, médicos e enfermeiros. Era um hospital enorme que atendia em todas as unidades. Desde as mais simples até os mais complexos tratamentos.- Talvez eu vá com o meu pai. Até daqui a pouco.

E assim ele desligou, sem esperar resposta ou dizer algo a mais. Pode até chama-lo de frio, mas ele não era. O problema era que ele estava cansado. Sua rotina estava puxada, tinha assuntos do casamentos e tinha o fato dele não estar se casando por amor. Will podia ser um alfa, mas ele era romântico e acreditava que um dia ele iria se casar com alguém que amasse e que o amasse de volta. Porém o destino não foi tão bom pra ele. Teve que se ficar noivo da filha de um dos sócios do seu pai, não era nada mais de um casamento de negócios e procura de status, e esse último ele tinha certeza que não era por parte de sua família.

Quando foi até a sala do seu pai, a secretária disse que ele já tinha ido a algum tempo. Ele agradeceu a mulher e foi para o estacionamento, onde entrou em sua BMW preta e foi em direção ao que ele considerava como prisão.

[...]

O bairro em que sua noiva morava era um bairro de luxo. Grandes propriedades com grandes mansões. À da família García, era enorme, de três andares, paredes externas brancas, arquitetura que lembrava a época vitoriana com toques do elemento clássico. Seria ali que ocorreria o casamento e a festa e tudo mais.

Will se sentia pequeno naquele mundo. Mesmo ele sendo rico, não era tanto quanto aquela família. Ele parou o carro perto do enorme portão de ferro que logo foi aberto. O carro parou perto à enorme casa. Na porta enorme, alguns seguranças parados e vários outros que rondavam a propriedade.

Assim que passou pela porta, um homem alto, de cabelos grisalhos e que usava terno veio em sua direção.

- Senhor Solace, por aqui.- disse o homem pegando o casaco de Will. O loiro nem teve tempo de ir em casa tomar um banho e se trocar.- O jantar será do lado de fora hoje.

Will seguiu o mordomo, meio desconcertado. Enquanto iam para a parte externa da casa, Will observou a decoração daquela mansão. Vários quadros, vasos e outras coisas muito caras que Will não saberia dizer o que era. Realmente aquela família esbanjava dinheiro.

- Estão esperando pelo senhor.- disse o homem parado em frente a porta de vidro que dava para o lado de fora.

- Obrigada.- Will falou gentiu e saiu. O ar fresco fez bem aos seus pulmões. Era um cheiro bom de terra molhada e vários perfumes de planta.

- Will!- a voz o fez sair de seus pensamentos. Ele quase caiu no chão com o peso que foi atirado sobre seu corpo. Ellen era bem forte apesar de tudo.- Que bom que chegou. Seu pai tinha chegado e fiquei preocupada com você.

- Eu estou bem.- Will falou e olhou a noiva. Anne tinha cabelos longos em um tom castanho claro, olhos verdes e pele bronzeada. Era alta e magra como uma daquelas modelos padrões de beleza. Naquela noite ela usava um vestido vermelho com o comprimento acima do joelho e com alças finas e um salto fino de cor beje.

- Bom, vamos logo jantar.- Anne puxou Will até a mesa onde os país dela estavam sentados junto dos irmãos de Will e seu pai.- Uma pena sua mãe não poder vim. Adoraria que Naomi estivesse aqui.

- Ela está em turnê. - Kaila, irmã de Will, se pronunciou. Ela era uma beta de cabelos ruivos com mechas verdes, rosto bronzeado cheio de sardas que iam até seus ombros, e olhos verdes. Era sua irmã apenas por parte de pai. Kaila usava um vestido longo de cor verde escuro.- Olá, maninho.- Kaila sorriu para ele, que retribuiu.

- Naomi é muito oculpada.- Apolo falou. Ele estava entre Kaila e seu outro filho, Michael. Will se perguntou porque Lee e Austin não estavam ali.- Uma cantora do seu nível não tem muito tempo.

- Nos entendemos.- Disse a senhora García.- Mas esperamos que ela venha para o casamento.

- Ela não perderia isso por nada.- Apolo sorriu, elegante como sempre.

O jantar foi seguido de várias conversas, desde o casamento até vários outros assuntos.

[...]

Will estava em seu apartamento, depois de uma longa e cansativa semana. Ele estava no seu quarto junto de sua melhor amiga, Lou Ellen e sua irmã Kaila.

- Tem certeza que quer viajar agora?- Kaila perguntou enquanto ajudava com a mala do irmão.- Falta poucas semanas para o casamento.

- Eu preciso disso.- Will falou. O loiro sentia que necessitava de um descanso.- Vou ficar bem.

- Poderia levar alguém com você.- Kaila falou.

- Não.- Lou Ellen se pronunciou.- Ele tem que ir só, esfriar a cabeça e tirar o peso dos ombros.

- Lou está certa.- Will falou.

- Ah, eu sempre estou meu anjo.- disse a beta. Will e Kaila riram da piada da amiga.- Mas agora eu tenho que ir, até mais. E boa sorte, sunshine.

- Obrigada.- Will sorriu e abraçou a amiga. Eles se conheciam a tanto tempo, que Lou Ellen já era até da família.

- Você quer mesmo fazer isso?- Kaila perguntou alguns minutos após Lou Ellen ter ido embora.

- Preciso mesmo disso.- Will falou e fechou a mala.- Além do mais, são só duas semanas, o que pode acontecer de tão ruim?

Blue Paradise Onde as histórias ganham vida. Descobre agora