002◦

67 5 0
                                        

- havia apenas três partes me seoul. a parte rica, onde apenas os abastados podiam entrar, a classe média, aberta a qualquer um que pudesse pagar e a parte pobre onde residiam a maioria dos crimes, morte, e ladrões residiam.


lee taeyong foi outrora considerado de classe média

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

lee taeyong foi outrora considerado de classe média. outrora mas agora as coisas mudaram e é considerado pobre.

o seu passado teve mais baixos do que altos. quando não tinha mais nada que fazer ele refletia na sua vida. ele questiona-se do porquê de ainda lutar para viver a sua vida de merda.

parecia sem saída até que se lembrava da razão principal para lutar. o seu falecido amor. tudo por causa dele.

taeyong não deixava a negatividade chegar-lhe como chegava aos outros. ele prometeu que não mataria por tempo, ele prometeu que não sabotaria por tempo.

ele ganhava tempo da maneira mais fácil e pura que conhecia. fazendo pequenos trabalhos que duravam uns dias. o  trabalho mais longo que teve durou uma semana.

mas à medida que os preços subiam encontrava-se com dificuldade em encontrar trabalhos que lhe dariam tempo. ele estava sozinho na maior parte deste mundo cruel.


apesar de grato por não ter que se preocupar com tempo jaehyun odeia que o mundo seja assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

apesar de grato por não ter que se preocupar com tempo jaehyun odeia que o mundo seja assim.

ao contrário dos seus pais, ele não se preocupava com os mais ricos. ele desejava ajudar os menos afortunados. fosse apenas uma sandes ou dar-lhes algum tempo mas infelizmente os seus pais não aceitavam esse tipo de "disparate".

jaehyun queria viver a sua vida como o seu melhor amigo yuta vivia. sem se preocupar mas ele sabia que nem poderia tentar com os seus pais a observar. ele era um rapaz inocente que desejava apaixonar-se e ajudar outros.

ele prometeu que um dia ele compriria os seus objetivos. independentemente de por quem se apaixonasse, ele estava pronto para encontrar esse alguém especial.


apertem os cintos que vamos começar uma viagem atribulada

votem e comentem

créditos à autora

TIME//JAEYONGWhere stories live. Discover now