- havia apenas três partes me seoul. a parte rica, onde apenas os abastados podiam entrar, a classe média, aberta a qualquer um que pudesse pagar e a parte pobre onde residiam a maioria dos crimes, morte, e ladrões residiam.
✿
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
lee taeyong foi outrora considerado de classe média. outrora mas agora as coisas mudaram e é considerado pobre.
o seu passado teve mais baixos do que altos. quando não tinha mais nada que fazer ele refletia na sua vida. ele questiona-se do porquê de ainda lutar para viver a sua vida de merda.
parecia sem saída até que se lembrava da razão principal para lutar. o seu falecido amor. tudo por causa dele.
taeyong não deixava a negatividade chegar-lhe como chegava aos outros. ele prometeu que não mataria por tempo, ele prometeu que não sabotaria por tempo.
ele ganhava tempo da maneira mais fácil e pura que conhecia. fazendo pequenos trabalhos que duravam uns dias. o trabalho mais longo que teve durou uma semana.
mas à medida que os preços subiam encontrava-se com dificuldade em encontrar trabalhos que lhe dariam tempo. ele estava sozinho na maior parte deste mundo cruel.
✿
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
apesar de grato por não ter que se preocupar com tempo jaehyun odeia que o mundo seja assim.
ao contrário dos seus pais, ele não se preocupava com os mais ricos. ele desejava ajudar os menos afortunados. fosse apenas uma sandes ou dar-lhes algum tempo mas infelizmente os seus pais não aceitavam esse tipo de "disparate".
jaehyun queria viver a sua vida como o seu melhor amigo yuta vivia. sem se preocupar mas ele sabia que nem poderia tentar com os seus pais a observar. ele era um rapaz inocente que desejava apaixonar-se e ajudar outros.
ele prometeu que um dia ele compriria os seus objetivos. independentemente de por quem se apaixonasse, ele estava pronto para encontrar esse alguém especial.
✿
apertem os cintos que vamos começar uma viagem atribulada