- ele não queria magoar ninguém. tudo o que ele queria fazer era ajudar
✿
taeyong acordou na manhã seguinte quando o serviço de quartos lhe trouxe o pequeno almoço. a sua boca encheu-se de água ao ver o prta cheio de frutas, torradas e panquecas. sentia que à seculos que não comia uma refeição daquelas.
aproveitou cada dentada, sentindo-se feliz. não sabia qual era a próxima vez que teria uma refeição por isso mais valia aproveitar. após 15 minutos acabou de comer.
olhou para o relógio digital, 9 horas. taeyong tinha que sair até às 9 e meia ou seria-lhe cobrada outra noite. ele gostava de puder ficar, mas sabia bem que estava fora do seu alcance.
ao entrar na casa de banho para se vestir olhou para o tempo no seu braço. piscou os olhos várias vezes não acreditava no que estava a ver.
os olhos de taeyong enchenram-se de lágrimas. não lágrimas de alegria, mas de medo. tinha anos de vida no seu braço. mais do que alguma vez tivera.
sentia o seu coração a palpitar e a respiração falhar. passou as mãos pelo cabelo, pensando como é que isto tinha acontecido.
então apercebeu-se. só podia ter sido uma pessoa. correu para o iphone. com as mãos a tremer lá conseguiu desbloqueá-lo e carregar o contacto de jaehyun. ligou para o número e esperou que ele atendesse.
quando ele o fez, todo o seu medo foi substituído por raiva. "taeyong, bom dia."
"o que é que foste fazer!?" no outro da linha jaehyun encolheu-se com o tom "jaehyun mas que merda é que me fizeste!?" lágrimas caiam dos seus olhos e a sua respiração estava irregular.
"oh. isso. dei-te tempo. porque estás tão-"
"seu idiota! seu idiota de merda!" gritou. jae sentiu-se incomodado com estas palavras.
"desculpa?"
"sabes o que isto significa certo? eu sou um homem morto! fizeste mais mal do que bem!" incapaz de perceber qual era o problema ali jae virou-se para yuta que o olhava de espantado.
"tu deste-lhe tempo!?"
"sim. quando combinamos na loja do sicheng mais tarde eu voltei ao quarto dele enquanto dormia e dei-lhe do meu tempo."
taeyong estava agora a ter um completo ataque de pânico. ele deixou-se cair no chão, tentando voltar a respirar.
"deste-lhe demasiado tempo jae! porque é que achas que escondemos os nossos braços cada vez que lá vamos?" jaehyun ia pensar na razão mas yuta não lhe deu tempo para isso. "eles matam por tempo jaehyun!" ralhou.
e foi então que jaehyun percebeu o seu erro.
✿
este ficou pequeno lamento, mas vou tentar compensar e publicar amanhã.
YOU ARE READING
TIME//JAEYONG
Fanfiction"qual é a cena jaehyun? és rico. podes sempre comprar mais tempo" TODOS OS CRÉDITOS A @DONGYEOLS
