69

11.6K 697 12
                                    

A Nathália voltou e disse q o Wallace queria me ver, ela me falou onde era o quarto eu levantei e fui.

- Tu é um vaso ruim mesmo em. - falei fechando a porta rindo e fui na direção dele.

- Eai comadre, como ta o Mano Russo? - perguntou ele segurando a minha mão.

- Eu não sei, ele ainda ta na sala de cirurgia. - falei e ele ficou me olhando.
- você ta bem né. - eu neguei com a cabeça.

- To péssima, eu pedi pra ele ficar em casa, mas ele não quis ele disse q ia voltar e olha agora onde ele tá. - falei com voz de choro.

- Ei, calma ele vai ficar bem o cara é forte, Deus vai dar outra chance pra ele, o parceiro salvou a vida do teu irmão pô. - olhei pra ele sem entender.

- Salvou como? - perguntei.

- nós tava num beco, ai tava um dando cobertura pro outro pra poder entrar numa base, o novinho foi antes de eu mandar, os cana aponto e deu dois tirou o Russo entrou na frente e foi atingido, eu ganhei o tiro na perna qnd tava puxando ele, isso já foi no final da opera por isso conseguimos fugir.- ele falou e eu assenti.

Ficamos conversando, ele relembrando as besteiras que eu e Nathália fazia, ficamos rindo a beça, até um enfermeiro entrar e mandar eu sair o Wallace começou a xingar o cara e eu falei que ele precisava descansar e sai, voltando pra sala de espera, quando cheguei a D Joana n tava lá.

- Ué, cadê a mãe do João? - perguntei me aproximando das meninas.

- a D bru.. ,Joana entrou com o doutor. - falou a Nathália.

- Aconteceu alguma coisa grave? - perguntei e elas negaram.

- O médico disse q ele saiu da cirurgia- respirei de alivio.- mas ta no UTI.

- Como assim UTI? - perguntei caindo sentada na cadeira.

- Ele teve três paradas cardíacas, conseguiram reanimar mas ele ta respirando com ajuda de aparelhos - falou D Deise.

- É o médico veio aqui da a noticia e perguntou se alguem queria ver ele, ai a Bruxa falou q sim, o doutou perguntou se tinha mas alguem pra ver e ela falou q não e foi com ele. - Falou a Nathália e eu murchei, a D Deise sentou do meu lado.

- Fica tranquila, qnd ela sai eu vou falar com o Doutor q vc quer ver ele tá. - ela Falou e eu assenti.

Ela ficou lá um tempão, as meninas ficavam conversando contando graça, fazendo de tudo pra mim rir, mas eu estava ocupada demais pensando no João, pedindo a Deus pra livrar ele, pra trazer ele de volta, sei q o nosso caso foi uma coisa repentina, uma coisa do acaso, mas eu vou te falar esse foi o melhor acaso q aconteceu na minha vida.

Mesmo que no começo ele era um ogro q queria me matar, qnd começamos a se envolver eu vi que ela é igual a mim, usa a ignorância e a arrogância pra não se apegar a ninguém, mas quando é pra ser ngm consegue atrapalhar né, Deus mandou o Russão aparecer na minha vida pra mostrar que nem todo homem é mlk. Da mesma forma que me mostrou isso mostrou pra ele que nem toda mulher e piranha interesseira que só fica com o cara por causa de dinheiro e fama, to com o Russão porque eu quero, me apeguei a ele, eu conheço o outro lado dele, o Russão que eu bati de frente no primeiro baile e eu fui morreu, aquele ogro que saiu me arrastando foi apagado da minha mente, agora ta aqui o João que me trata bem mesmo quando estou naqueles dias, que faz e tenta fazer de tudo pra me ver sorrir, que ta sendo um pai pro meu filho.

Juntos Por AcasoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora