12

15.7K 876 2
                                    

Russão Narrando.

Acordo sentindo umas porradas, levanto rapido da cama e os fdp continuam a me bater com aquela porra de porrete.

- Colfoi porra, tão me agredindo porque crlh? - disse tentando me proteger com os braços, eles pararam de me bater
- É viado, sua liberdade cantou porra - disse um mano que tava na mesma sela que eu
- Colfoi, papo reto isso ai? - eu disse olhando pra cara dos cana, um deles assentiu.
- Pois é cuzão, chegou a hora da sua liberdade, mas fique sabendo que vms esta na sua cola em - Disse um cana rindo.
- Bora, pega suas coisas ai e vambora - Disso o outro me empurrando, falei com todos os parceiros de sela e sai da mesma.
- Quero nada dai não, a unica coisa que eu quero é ir embora desse inferno. - Falei e os cana foi saindo da sela comigo.

Depois de fazer todo o procedimento dentro daquela porra de presidio, enfim sai, assim que sai tirei a camisa e joguei em qualquer canto, se pudesse jogava a bermuda tbm e voltava pro morro só de cueca, mas como n posso, vou só de bermuda mesmo, andei pra caralho e enfim, vi um taxi e entrei no mesmo falando o endereço, dps de um tempo chegamos na entrada do morro, pedi pro taxista entrar na favela e ele falando q n podia, fiquei falando insistindo e por fim ele entrou, parou de frente pra boca da Praça e sai do carro.

- CHEGUEEEEEI CARALHO TO DE VOLTA PORRA - disse e os mano olhando tudo assustados, vieram me abraçar e tal.
- Coé, paga a corrida ai pra mim que to liso. - disse e um deles foi lá pagar, pagou e o taxista meteu o pé, fiquei lá trocando uma ideia com eles lá, depois fui pra casa da minha coroa, qando cheguei lá foi um chororo do crlh, tomei um banho demorado, coloquei uma roupa lá, ela esquentou a comida e colocou no prato pra mim, comi, assim q terminei coloquei o prato a pia e fui dar uma descansada na cama da minha mãe mesmo.
Acordei com a minha mãe me chamando falando q tinha alguem me chamando, fui lá ver, os caras me chamou pra ir na Amaro que lá tava tendo um churrasco de comemoração a minha liberdade, avisei minha mãe e fui, assim q cheguei lá foi fogos, tiro pro alto a porra toda, fiquei lá com os caras né. Cismaram q eu tinha q ir pro baile, então eu vou né, marquei mais um dez lá e voltei pra casa, ainda preciso descansar.

Acordei era 1:30 da manhã, minha mãe tava dormindo do meu lado, levantei com cuidado pra n acordar ela, fui pra um quarto lá que tinha coisas minha, peguei a toalha q tomei banho mais cedo, fui no banheiro do corredor e tomei banho, acabei voltei pro quarto enrolado na toalha vesti minha roupa, calcei um tênis lá e meti o pé, andando abeça até chegar na boca lá, os cara já tava lá cumprimentei geral, peguei duas pistolas coloquei na cintura e o fuzil atravessei nas coisas e partimos pro baile, paramos num lugar lá, mas dps o Wl chamou nós pra ficar de frente pra pracinha que tava mais razoável de ficar, fomos pra lá.

Tem mina que acha que nós é bobão mané, falando aqui com o novinho a mandada da irmã dele veio de graça, deve ta achando que eu sou babaca, ela saiu pra ir no banheiro com a mina do wl, e deixou o irmão segurando o copo, fui ajeita o bagulho aqui q tava me incomodando, encostei no braço do novinho sem querer e a porra do copo me cai no chão, que crlh.

- Coé novinho foi mal, pega lá outro e fala que é meu pô - disse pra ele.
- Que isso pô, precisa não, foi sem querer, dps ela pega outro. - disse ele e deu um chute no copo.
A mandada voltou e já veio perguntando pelo copão dela, deixei nem ele falar.
- Eu derrubei sem querer - disse a mandada coloca a mão na cintura
- Derrubou e vai ter q pagar outro - disse cheia de marra, o odio já subiu me segurei pra não da um soco na cara dela.
Ficamos numa discussão do crlh, quando ela disse foda-se, já grudei no cabelo daquela piranha, os mano veio tudo pra tentar tirar ela da minha mão mas em vão, sai arrastando ela pro beco lá, hoje essa fdp vai aprender a respeitar bandido. Assim que larguei o cabelo dela ela tento passar por mim, empurrei ela de volta na parece, quando ia partir pra cima dela veio WL e 2N, Wl mandado varios papo lá eu doido pra quebrar ela, 2N tirou ela do beco, Wl me dando vários papo.

Juntos Por AcasoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora