62

12.6K 736 7
                                    

- Valeu, me ajudou a beça- falei tirando a rasteirinha e ele levantou do sofá e foi pra varanda, fui atras dele.
Ele não disse nada, veio na minha direção e me deu a chave e virou pra sair, eu puxei o braço dele que já virou me pegando pela cintura, colocando nossos corpos e nos beijando, ele foi andando até me encostar na parede, assim que bati de costas ele colocou as mãos na minha bunda e me levantou, cruzei minhas pernas em sua cintura.

Tirei uma das minhas mãos de seu pescoço e comecei a tinha minha calcinha

- O Maluca porque ta tirando a calcinha aqui -perguntou ele parando o beijo.

- Porque eu quero foder contigo aqui. - falei e ele foi andando comigo pra escada e sentou na mesma rindo.

- Vamo fuder aqui na escada? - ele disse eu assenti.

Mais do que depressa ele enfiou a mão debaixo da minha saia e arrancou a calcinha com um puxão, eu levantei do colo dele abri a calça e coloquei o pau dele pra fora, me ajoelhei no primeiro degrau e fui passando a lingua por toda extensão do pau dele sem tirar os meus olhos do dele, dps fui abocanhando o pau dele bem devagar e dps fui aumentando a velocidade do vai e vem, ele grudou no meu cabelo e forçando mais ainda a minha boca contra o pau ele ficamos assim até um certo tempo até ele gozar e eu engolir.
Eu subi uns degraus da escada , quando minha bct ficou na direção da cara dele eu fiquei de quarto na escada, ele foi passando a lingua no meu grelo e dps chupou o mesmo me fazendo soltar um gemido, ele se ajeitou na escada ficando de quartro atras de mim e começo a me chupar, a cada metida de linguá era um gemido, até que ele colocou um dede, foi fazendo vai vem bem devagar, depois o segundo e foi aumentando a velocidade, gozei nos dedos dele, ele chupo os dedos e me puxou fazendo eu descer as escadas e me colocou sentada no terceiro degrau, veio por cima de mim encaixou o pau dele na entrada da minha bct e ficou pincelando, colocava só a cabeça e tirava, coloca, tirava.

- Anda João, me come . - falei já doida pra sentir o pau dele ir fundo.

- No amor ou com força - perguntou ele ainda judiando de mim.

- Com raiva, me fode com raiva desconta na minha bct a mordida que eu dei no sei pescoço.

Só foi eu fala isso que ele ajoelhou no segundo degrau e meteu forte, foi socando, ele pegou na minha cintura e foi socando com tanta força que ele tava me puxando e eu tava caindo da escada.

- Ru.. Russão e.. eu vo.. vou cair - falei entre o gemido e ele continuou, socando e eu escorregando, coloquei meus braços no pescoço dele que levantou comigo e foi pra parede batendo minha costa com força, doeu, cravei minhas unhas na altura da cintura dele e fui subindo arranhando as costas dele, a boca dele na direçao do meu pescoço ele começou a chupar o mesmo, com força com certeza vou ficar com chupão. ficamos nessa fodelancia pela varanda até gozar, fomos pra sala e rolou mais uma vez, fomos pro meu quarto ele não quis por causa do Ryan, então peguei uma toalha e fomos pra banho e rolou de novo, tomamos o banho na putaria, pq o viado de fogo deixou o sabonete cair e mandou eu pegar, eu fui pegar ele segurou na minha cintura e meteu o pau e me comeu de quatro cismou com o meu redondinho mas eu não dei ta doido. Saimos do banheiro era 5 e 40, deitamos as eu esqueci de trancar o portão, fiz ele levantar pra trancar, ele trancou tudo desligou as luzes, deitou do meu ladinho e dormimos de conchinha.

Juntos Por AcasoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora