5

19.6K 1K 6
                                    

Deixei o celular de lado e fui pro meu guarda roupa, abri o mesmo e tirei todas as roupas dele, fiquei vendo peça por peça, e nada tava me agradando, tenho roupa pra caralho como não sou muito de sair ainda tem roupas com etiquetas, fiquei olhando e olhando e nada até que achei um vestido lá, deixei separado e fui arrumar o guarda roupa de novo, consequências da vida rs, quando tava terminando de arrumar as roupas a Nathy entrou no quarto com as coisas dela, terminei de arrumar tudo e me joguei na cama pra descansar um pouco.

- Quem vai tomar banho primeiro? - Olhei pra cara dela com um sorrisinho.

- Você é claro, tu demora muito, se eu tomar banho primeiro eu vou ta pronta e vc ainda vai está dentro do banh.. - ela levantou da cama e fui direto pra banheiro, comecei a rir, entrei no banheiro junto com ela, abri o armário peguei uma toalha e deixei em cima da privada e sai depois de uns minutos ela saiu eu fui direto pra banheiro, tomei meu banho, terminei sai enrolada na toalha ela tava, já com a roupa, tava passando o hidratante corporal, me sequei joguei minha toalha na cadeira, vesti minha lingerie e meu vestido, dei uma ajeitada no cabelo, sentei na penteadeira e comecei a me maquiar, acabei minha maquiagem e maquiei a Nathy, já prontas a doida tirou fotos dela e tal.

- Vai tirar foto pra postar no face não ?
- Eu nao, esqueceu que nem facebook eu tenho mais?

- Aé, você desativou né - assenti.

- É muita fofoca e dor de cabeça, to bem melhor sem. - ela riu

- Então eu vou tirar a minha e postar. - apenas assenti ela foi pro espelho tirou a tal foto, postou e nós saimos de casa, fomos canelando até lá e chegamos já tava cheio, escolhemos um lugar razoável, olhei pra Nathy e lá estava ela mexendo no celular.

- Ta fazendo o que ? - disse no ouvido dela por causa do som ?

- Falando com o Wallace, ele disse q já ta vindo pra cá.

- Ué, ta sem dinheiro ?

- Não ué, mais quero ele aqui kkk, porque eu fico de olho se as piranhas ficar de fogo no cu parto logo pra porrada. - Comecei a rir.

- Você é ridícula, não muda mesmo. - Sai de perto dela e compre um latão peguei os copos, entreguei um a ela abri e enchi nossos copos, e ficamos bebendo, demorou um pouco mas chegou o boy dela, o Magrelo que veio pra tras de mim me deu um beijo no rosto, meu irmão e a tropa, parou tudo atras da gnt, o dj botou só a sequencia da rendenção, não gosto é muito cheiração de cu pra bandido mesmo...

Juntos Por AcasoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora