Prólogo

157 5 5
                                    

Hey ho! 

Como vão vocês? Espero que bem! Bem vindos á Attention, uma fanfic que fala de diversos temas, meu bolinho especial com o glorioso Min YoonGi. Ela é minha primeira longfic no site — e está postada na minha conta no social spirit, estarei deixando o link aqui —, espero que gostem! ♥ 

Antes de começarmos, alguns avisos: 

• Troque  a sigla (S/N) pelo seu nome. 

• Essa fanfic NÃO faz apologia á violência ou qualquer coisa do tipo. 

• Feito de fã para fã, sem fins lucrativos. 

• Obrigada pela visita, boa leitura!! 


>>|[♥]|<<

A Estrangeira 

Enquanto o frio congela o coração morto que bate,

a música de fundo é o som da sua risada.

— Ágata Silva.

Embora o céu estivesse limpo, sem nenhum sinal de chuva, aquela manhã em Daegu estava terrivelmente fria. O ar condicionado das salas de aula da Daegu Traditional High School só piorava a situação, e até que fosse desligado, (S/N) estava quase congelando de frio. Tremia, embora estivesse coberta por um grosso casaco, luvas e cachecol. O cabelo ondulado era cheio, e a franja um tanto lisa tampava-lhe o rosto, impossibilitando vê-la. Mas não havia ninguém ali para vê-la.

O 3º A encontrava-se num vazio perturbador.

Assim que o sinal tocou, às 08h00min em ponto, foi o pandemônio.

Uma torrente de pessoas, todas barulhentas e felizes infestaram aquela sala, fazendo-a sentir ainda mais vazia e tosca. Ninguém pareceu notar (S/N) ali, pelo menos, não até que eles entraram.

Um garoto pálido de cabelos platinados e lábios vermelhinhos, vestia um grosso casaco, que deixava-o parecido com um grande e fofo "ursinho". Seus olhos brilhantes denunciavam um sorriso, e de fato, o tinha — ria abertamente com o amigo, um moreno de cabelos cor de fogo. A risada gostosa se propagava, e o ruivo parou para umedecer os lábios com a língua e observar a turma.

Foi quando viram (S/N).

O tempo pareceu parar, o que foi patético para ela, todos, sem exceção, viraram a cabeça para acompanhar o olhar daqueles dois. E encontraram a garota, séria e agasalhada — não dava para perceber que ela tremia levemente. Encarou de volta, não a todos daquela sala, mas a pessoa que a viu primeiro: Min YoonGi, o garoto branquinho cujo nome descobriria mais tarde.

Ele achou aquele olhar desafiador, mas não pôde compreender realmente: era apenas... nada. Não era para ele que ela olhava, mas para o nada. Concentrou-se em algo e torceu para ver, para encontrar algo que a interessasse. Mas não apenas ele interpretara-a erroneamente. O ruivo, de nome Kim TaeHyung, apenas inclinou a cabeça, pensando quem diabos era a garotinha estrangeira que achava que podia encará-los assim, como se fosse superior. Fez uma bola com o chiclete que mascava, e estourou-a de modo sedutor, fazendo 90% da sala suspirar.

— Bom dia, turma. — o professor Kwon cumprimentou-os, sentando-se em sua mesa. — Kim, Min, sentem-se. — ordenou, e assim fizeram.

A chamada se deu início, e ao final, o professor de Gramática olhou bem para (S/N) e, tirando os óculos de grau, disse:

— Pode se apresentar aos seus colegas, (S/N)? — ela não espantou-se, afinal, fora com ele que seu tio SeokJin tinha conversado. Óbvio que saberia seu nome.

— Bom dia. — começou, muito tímida. — Meu nome é Kim (S/N), eu venho de Busan... espero que possamos nos dar bem. — sua voz era muito baixa, mas o silêncio fez com que fosse audível. Ela baixou os olhos para o caderno e começou a escrever assim que terminou de falar, e Ji Yong suspirou: esperava algo melhor, talvez, ela se levantasse... teria dificuldades em enturmá-la.

— Muito bem, turma, vamos dar as boas vindas.

Mas a Kim não ouviu sequer uma palavra. Estava tão nervosa que a caneta tremia em suas mãos. Queria, precisava sair dali, e rápido... aquele ambiente lhe sufocava, ela sentia queimar suas costas, e estava sentada na última carteira da fileira do canto. Era como se a escola fosse oprimindo-a até que não restasse nada.

Só pararam de observá-la quando YoonGi e TaeHyung pararam.

Os minutos se arrastavam, ela via tudo com clareza, mas ao mesmo tempo, não conseguia prestar atenção. Havia apenas o frio congelante, e quando tomou o susto e pulou na carteira, seu tremor já era perceptível.

Um grosso fichário estava em sua mesa, colocado com brutalidade por alguém. Ela respirou fundo e olhou para cima, ainda tremendo.

— Você está no meu lugar, estrangeira. — a voz grossa de Kim TaeHyung acusou, hostil. Olhava para ela com desprezo, assim como todos naquela sala olhavam.

(S/N) engoliu em seco: não conseguiu prestar atenção no que o ruivo dissera, e esquadrinhou a sala a procura do professor: Ji Yong não estava ali.

— O-o que? — não sabia se era pelo frio ou pelo nervosismo que gaguejava, mas ali estava ela, como uma garotinha assustada.

— Sai daí. — mandou TaeHyung: o modo ameaçador com que ordenara fez a coluna da Kim arrepiar ainda mais, e ela recolheu os materiais não utilizados o mais depressa que pôde, levantando. — Bom mesmo. — ele resmungou, e sentou-se quando ela saiu.

Só havia um lugar disponível. A primeira carteira da primeira fileira.

Humilhada e congelada, (S/N) dirigiu-se para lá, sob os olhares dos silenciosos e curiosos colegas de sala. Fingiu que não era com ela e soprou as mãos cobertas pelas luvas, na tentativa de se aquecer — só sentira frio assim uma vez na vida, e a lembrança trazia-lhe lágrimas aos olhos. O coração acelerado entregava que ainda tinha a consciência de todas aquelas pessoas observando-a.

Sentia-se como um animal de circo.

Deve ter vindo de algum país quente, como a Índia. Pensou Kim TaeHyung. Detesto esses estrangeiros que acham que aguentam o tranco. Aqui não é o lugar deles... vou mostrá-la isso.

Ainda em silêncio, YoonGi já não olhava, mas não conseguia tirar a aluna nova da cabeça. De fato ela era novidade, mas havia algo a mais, queria descobrir sobre ela...

O que achou dessa (S/N)?

#Suga, 08h57min, visualizada.

Bonita, mas não passa de uma estrangeira estúpida. Não é gente para o nosso colégio.

#95, 08h58min.

Ah. Eu achei sei lá. Muito estranha... viu como ela nos olhou quando chegamos?

#Suga, 09h00min, visualizada.

Vi. Achei que ia ter que dar uma lição nela, mas parece que essa aí é só mais uma zé ninguém.

#95, 09h01min.

É. A gente conversa sobre isso depois, é treino agora, na aula de Ed. Física.

# Suga, 09h02min, visualizada.

... mas (S/N) não parecia o tipo de garota que viria até ele, como todas as outras.

Na verdade, ela parecia o tipo de garota que fugia dele, de qualquer um. Deveria ter algum segredo.

Era o tipo de garota que merecia atenção.

Attention - Min YoonGiWhere stories live. Discover now