10 | I think I love you

7.7K 935 313
                                    

- Droga! - Jimin resmungou quando se virou para o outro lado na cama, vendo que realmente não conseguiria dormir por causa daquele incômodo chato que vinha tendo frequentemente.

- Se você resmungar mais uma vez, eu juro que vou até aí e solto um pum na sua cara, isso até você me contar que merda está acontecendo. - Hoseok bradou com os olhos fechados.

- Eu não consigo dormir, saco. - Jimin esticou o braço e pegou o celular em cima da cômoda ao lado da cama, vendo as cinco mensagens que seu chefe deixou para si. - Ah, Jungkook... - Suspirou, mas o alfa deitado no colchão ao lado ficou atento.

- Chamando seu chefe de madrugada? Hm... Sonhos eróticos, meu bem? - Jogou o travesseiro acertando o rosto do ruivo.

- Quê? Lógico que não! São apenas mensagens sobre trabalho. - Mentiu.

- Park Jimin, eu não nasci ontem, te conheço desde que você era pequeno. - Colocou o dedo indicador nos lábios. - Bem, você não cresceu muito desde então, mas te conheço há anos. Então, pigmeu, desembucha! - Resmungou indo até a cama do alfa ruivo.

Eram duas horas da manhã, e a vontade de chorar o consumia, respirou fundo e engoliu o choro desde que saiu daquele escritório. Sua ficha caiu quando ouviu os dizeres do lúpus, não imaginou que Jungkook fosse tão insensível, mas era de se esperar. Jimin sentia-se confuso, seu coração doía, era consumido pela dor e não sabia os motivos reais, não sabia o que estava acontecendo consigo.

Foi para a casa de Hoseok, porque sabia que seu pai faria o inferno de sua vida como sempre faz.

Acordara no meio da noite ao receber a primeira mensagem do empresário com a desculpa de que não encontrava o relatório salvo na rede, e depois vinha uma pergunta nada satisfatória para si, "Você ficou chateado?". Lógico que ficaria, escutou da sua própria boca que nunca ficaria com um alfa como ele. Foi golpeado de uma maneira tão avassaladora, mas não culpava Jeon, sabia que o lúpus era hétero e vivia um noivado, mesmo que complicado, ele era comprometido e aquilo não passou de um simples tapa buraco para o mesmo.

Passaram-se exatos quinze segundos e Hoseok já se encontrava ao seu lado na cama, aguardando impacientemente ele contar os motivos de estar tão inquieto e entristecido.

- Aconteceram coisas... - Iniciou, travando o maxilar, não sabendo como prosseguir.

- Que coisas, Ji? Caralho, fala logo. - Paciência definitivamente não estava em suas qualidades.

- E-Eu... N-Nós... Ah, deixa pra lá. - Puxou o edredom e voltou a se deitar.

- Conta logo. - Hoseok puxou o seu edredom com um pouco de brutalidade.

Jimin deixou um suspiro escapar.

- Jungkook e eu... Nos beijamos, pronto falei, está satisfeito? Está feliz agora seu fofoqueiro? - Falou de uma vez, ficando emburrado no mesmo instante.

- Oi? V-Você pegou o deus grego milionário? - Parou de falar por alguns segundos e refletiu. - Espera... Deixa ver se eu entendi direito. - Pousou o dedo indicador sobre os lábios. - O cara que disse que nunca pegaria macho nenhum na face da terra pegou o outro que também não pegaria, e o maior dos detalhes, ele é seu chefe. - Disse chocado.

- É, Hoseok. É. - Confirmou sem jeito, desviando o olhar, tentando ao máximo não chorar. Se começasse, não pararia mais.

- Eu tô passado! - Tentava ao máximo processar a informação. - Eu realmente estou sem palavras. Cara, você pegou o gostosão do Jeon Jungkook . Que inveja, sério, até o maior dos héteros sonha com aquela delícia. Mas me desenha aí, pois isso é difícil processar.

Gerenciando o Amor 🐺 ●Jikook ●ABO ● ALFAxALFAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora