Q U A R E N T A E Q U A T R O

4.2K 374 23
                                    

                             Gaby

Mesmo o médico não me autorizando de ver a Bianca continuei por lá com Juan sempre ao meu lado, após algumas horas meu estômago roncava de fome.

-Estou faminta - digo.

-Vamos almoçar então- ele diz .

Saímos do hospital em direção a um restaurante que tinha ali perto, eu sempre olhando em volta para ver se não estava sendo perseguida.

-Ele não está mais aqui, ele está preso -Juan diz percebendo meu desespero.

-É que eu não tive notícias dele mais - eu digo ainda assustada.

Ele para na minha frente, me olha nos olhos enquanto acariciava minhas bochechas com o dedão, me dá um beijo apaixonado e me dá um abraço.

-Eu me certifiquei de que ele está preso, ele foi para prisão de maior segurança que tem no nosso país e em outro estado - ele diz.

-Você fez isso? - pergunto feliz.

-Fiz- ele diz e me abraça mais um vez .

-Eu não sei como te agradecer - digo apertando bem forte .

-Me fazendo o homem mais feliz do mundo -ele diz soltando-se do abraço.

-O que você quer dizer com isso?- pergunto desconfiada.

Ele me olha nos olhos, bem intensamente, se ajoelha , enquanto eu abro minha boca de uma forma surpresa, ele pega na minha mão, sem parar de olhar nos meus olhos um minuto se quer.

-Eu já sabia que o sentimento que eu nutria por você era forte, mas quando eu soube que você provavelmente tinha sido sequestrava o meu mundo parou, tudo que eu pensava era que eu não conseguiria viver um dia bem se eu não pudesse te ver por pelo menos mais uma vez bem, eu quero te pedir desculpas pelos meus erros do passado e dizer que você é a pessoa mais especial que eu conheço, casa comigo ?

Ele diz e tira uma caixinha de dentro do bolso, abre a caixinha e eu vejo um anel lindo dentro, fico um tempo olhando para o anel admirada com que vejo e em seguida olho para ele, eu realmente acredito no ser humano, acredito na segunda chance e no poder da mudança e ele me mostrou o quanto me ama e está disposto a fazer coisas por mim que muita gente talvez não fizesse e  a resposta não poderia ser outra.

-Sim, eu aceito

Ele se levanta e me beija intensamente após eu aceitar, ouvimos algumas palmas mas não paramos o beijo, não nos importamos com as pessoas que estavam ali na rua, apenas com nós dois, quando sai do beijo olhei em volta e várias pessoas aplaudiam.

-Você acaba de me fazer o cara mais feliz do mundo - ele diz sussurrando no meu ouvido enquanto eu sorrio.

-Parabéns Juan - algumas pessoas na rua falam.

Algumas vezes eu esqueço de quão famoso o Juan é e ainda acho engraçado quando estamos juntos e pessoas vem pedindo autógrafo para ele.
_____________________

Após comermos no restaurante voltamos ao hospital, de mãos dadas e mais felizes do que nunca, o dia não poderia estar melhor, minha amiga estava bem e eu acabei de ser pedida em casamento pelo homem que eu amo.

Permanecemos sentados durante um tempo, conversando um pouco sobre a vida, faculdade e planos enquanto avistamos o médico da Bianca  .

-Ainda aí ? - ele diz aparecendo na nossa frente.

-Não vou sair daqui até que me deixem ver a Bianca - digo .

-Insistente mesmo, igualzinha a Bianca - ele diz como se já tivesse intimidade com a Bianca- me siga mocinha - ele diz.

Dou um selinho no Juan e sigo o médico pelo corredor, um corredor grande e cheio de portas, entramos na sexta porta do corredor .

Bianca estava deitada na cama, bastante pálida e olhando para cima enquanto seu dedos batiam na cama, aparentemente impaciente , quando ela finalmente me vê seu sorriso se alarga e em seguida ela olha para o médico e o sorriso dela some.

-Posso finalmente ir para casa ?- ela pergunta irritada.

-Se você se comportar, você terá alta amanhã, só descanse - ele diz e sai.

Após ele sair ela bufa e dá o dedo do meio para a porta.

-Já vi que você está bem - digo rindo.

Vou até ela, dou um abraço bem forte nela e sinto alívio, por minha culpa ela está nessa situação e que bom que agora já está bem .

-Desculpa - digo.

-A culpa não é sua, aquele psicopata é mesmo bonito - ela diz rindo e eu rio em seguida.

-Está bem mesmo ou só disse aquilo para sair daqui ? - pergunto .

-Estou bem e não aguento mais ficar deitada nessa cama, o Alex me paga - ela disse com raiva.

-Quem é Alex ? - pergunto.

-Esse médico que você acabou de ver saindo daqui - ela diz dando de ombros .

-Alguma coisa tem aí, quem ele é?- pergunto.

-Meu médico - ela responde como se fosse óbvio .

-Além disso, o que ele é?- pergunto insistente.

-Um carinha que já fiquei algumas vezes, só não esperava encontrá-lo aqui - ela diz .

-Sério?- digo surpresa

-Sim, já fiquei com ele na balada uma vez, o conheci lá, ele pediu meu número e eu dei, trocamos mensagens algumas vezes, saímos denovo e denovo e denovo..

-Já entendi essa parte - digo.

-Então, daí ele tinha me dito que era médico, só que ele é neurologista, não sabia nem em que hospital ele trabalhava, não sei o que está fazendo cuidando de mim, era para ele estar fazendo outras coisas - ela diz .

-Então , ele quer cuidar de você porque gosta e se preocupa com você, isso não é óbvio? - pergunto .

-Talvez, partidão né ?- ela diz rindo .

-Não deixe escapar - digo .

Ficamos conversando sobre mais algumas coisas, contei para ela que Juan tinha me pedido em casamento e ela ficou muito feliz com a notícia .

-Sabe quem vai ser a madrinha ?- ela pergunta.

-Não tenho outra opção a não ser você - digo.

-Que surpresa- ela diz irônica .

Nos abraçamos durante um tempo emocionadas por termos uma a outra, a irmã que eu não tive gerada pela minha mãe a vida me deu com o tempo, ela.

-Acabou o horário da visita - o médico diz entrando na sala - Agora quem vai cuidar dela sou eu - ele diz e pisca para mim.

-Cuide bem dela , está me ouvindo ? - digo para ele .

-Melhor do que eu impossível - ele diz .

Dou um beijo na testa da Bianca e saio, chegando na recepção Juan estava dormindo sentado, admirei ele por alguns instantes até que dei um selinho nele, ele abriu os olhos e quando me viu sorriu.

-É um anjo?- ele pergunta sorrindo.

-Vamos para casa, vamos - digo achando graça .

Fomos para casa e durante caminho não pude deixar de perceber o quanto as ruas estavam mais bonitas, o quanto o verde das árvores estavam mais verdes, quanto tudo estava mais lindo e vivo, quando passamos por momentos ruins, que colocam nossa vida em risco, percebemos o quanto os momentos simples são valiosos e a partir de hoje os valorizarei o máximo que eu puder.

________________________

Quero ver curtidas, comentários e novos seguidores, isso significa muito para mim, obrigada gente !!!!
Obrigada por tudo!!!

Quando menos esperamosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora