D E Z

6.3K 497 27
                                    

                             Juan

Após meu corpo todo estremecer depois do orgasmo, adormeci por cerca de trinta minutos, quando acordei me deparei com Débora me encarando, levantei assustado por ter dormido com ela após o sexo, coloquei a calça e blusa , fui para banheiro lavar rosto e escovar dentes e quando volto Debora já esta com a roupa .

- Vou precisar sair - eu disse esperando que ela vá embora.

- Pra onde nós vamos ?- ela pergunta animada.

- Não sei pra onde você vai mas eu preciso sair- a olho sério.

Caminho pelo quarto, vou até a sala e abro a porta, não sabia exatamente a melhor forma de me despedir dela por ter sido a primeira mulher que trouxe em casa após a separação, ela me segue pela casa.

- Obrigada por ter vindo .....tchau - digo fechando a porta assim que ela sai.

Fico uns minutos encarando a porta até ouvir o som dos seus passos e ter certeza que ela foi embora , deito e dou uma olhada nas mensagens do celular .

'' Tá de pé hoje ''? - Mike pergunta por mensagem.

'' Quando eu disse que não ''? - perguntei .

''Esse é meu garoto '' - repetiu ele o mantra que sempre dizia.

Vou até o banheiro e tomo um banho demorado quente , relembro de como Débora é quente e penso que repetiria o sexo com ela outras vezes, ela é boa de cama . Vou até meu armário, escolho o melhor tênis e relógio que eu tenho, pego uma calça jeans escura e uma blusa vinho que veste muito bem em mim e valoriza meu corpo , coloco perfume e saio ao encontro de Mike.

- Realmente aqui é bem legal - digo para Mike assim que entramos na boate .

Lá é bem grande, dois andares, o de cima foi o que mais me chamou atenção devido ter sofá para poder ficar de amasso com as mulheres, essa ideia me animou , apesar de não faltar mulher ainda sinto que preciso tirar o atraso desse último ano de casamento que quase não tive relação sexual com minha esposa pelo relacionamento já estar falido. Andamos por um momento pela pista de dança até chegar ao bar que ficava no final da boate .

- Dois drinks por favor - disse uma mulher linda para o barman do bar.

Fiquei observando aquela mulher,ela estava com uma amiga entretida conversando e rindo muito e não notou que eu estava a observando há minutos ,devia ter 1,60 , cintura fina e traços finos, seu sorriso era lindo e contagiante, quando percebi já estava ao lado dela .

- Me chamo Juan- digo no ouvido dela .

- Sou a Gabriela - disse dando um sorriso como se tivesse sem graça .

- Nome lindo para uma mulher linda - ela riu e não parava de encarar minha boca.

Ela não parava de encarar minha boca, como se os olhos dela estivessem implorando urgentemente por um beijo ,puxei pela cintura delicadamente e a beijei imediatamente , seus lábios eram doces e macios , me beijava lentamente como se quiser provar melhor do meu sabor , a puxei com mais força para mim enquanto ela chupava minha língua bem devagar, nosso beijo se encaixo perfeitamente, poderia ficar por horas ali sem me importar , conforme o tempo foi passando o beijo se tornou mais intenso , eu precisava toca-lá melhor , meu membro já duro e preparado implorava por ela .

- Quer sair daqui ? - perguntei ofegante mal podendo conter o tesão na minha voz.

- Me deixa só ir no banheiro ? - perguntou.

Olhei para o lado e Mike não estava mais lá , por quanto tempo tinha ficado beijando aquela mulher ? ainda pude sentir minha boca dormente com a intensidade do beijo, queria mais, aguardaria que ela voltasse , a levaria lá para minha casa e liberaria todo meu tesão em seu corpo , olhei para o relógio e passava de meia noite , pedi um drink e esperei por ela , passou vinte minutos e pedi mais um drink , trinta minutos e mais um drink , comecei a sentir raiva por aquela mulher ter me deixado ali plantado esperando em uma boate cheio de gostosas e fui para pista de dança explorar o ambiente .

- Estava te procurando- ele disse aliviado assim que me encontrou - E aquela gostosa ? - Mike perguntou após mais de duas horas sumido.

- Tá por ai ... - respondi

- Não levou para casa ? O que ta acontecendo com você ? Perdeu o mel ?- ele disse achando graça .

- Vamos embora - falei .

Pegamos um táxi, primeiro me deixou e seguiu caminho com Mike . Tomo um banho morno e bem relaxante , como algo porque estou faminto e deito pensando quem seria aquela mulher , como que ela foi capaz de deixar logo eu plantado esperando por ela e por que ela fez isso . Fecho olhos intrigado , antes sentia raiva , agora desejo de conhecer um pouco melhor ela . Por onde ela vive ?

Quando menos esperamosМесто, где живут истории. Откройте их для себя